19 de março de 2024 Atualizado 08:33

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Série

Fox App libera General Colombiano nesta segunda

Produção original da série é baseada em fatos reais e traça a história do tráfico de drogas a partir da vida de Oscar Naranjo

Por TV Press

17 de novembro de 2019, às 18h56

A produção original da série “General Colombiano” é baseada em fatos reais e traça a história do tráfico de drogas a partir da vida de Oscar Naranjo. Sem ser corrompido por redes criminosas, Oscar negociou esforços de paz e foi o arquiteto da mais bem sucedida operação de inteligência contra o tráfico de drogas e guerrilhas que terminaram com os negócios de Pablo Escobar.

Foto: Divulgação
General Colombiano

A vida e o trabalho de Oscar conduzem o espectador ao longo dos 35 anos de história do conflito colombiano. Ao longo das batalhas, ele perdeu seus melhores amigos e conseguiu sobreviver a todos os ataques que tentaram eliminá-lo.

A aliança entre a polícia nacional colombiana e as agências internacionais DEA, CIA, FBI, INTERPOL, permitiu caçar criminosos de todos os tipos que atingiram a região com diferentes frentes nacionais e internacionais: o cartel de Medellín, o cartel de Cali, “El Chapo” Guzmán, Amado Carrillo “El Señor de los Cielos”, guerrilheiros de diferentes organizações, exércitos paramilitares e gangues criminosas.

Com a terceira temporada já confirmada, os novos episódios da segunda seguem retratando a história de Naranjo, que é agora um respeitado agente de inteligência. Em paralelo, Pablo Escobar, a fim de evitar sua extradição para os EUA, dá ordens para assassinar policiais e sequestra o prefeito de Bogotá.

Os 24 episódios de uma hora cada retratam os anos de horror vividos pela Colômbia, revisitando vários fatos mundialmente famosos que marcaram a vida dos população local. No elenco, novos talentos e astros da América Latina como Christian Meier, Juliana Galvis e Laura Ramos.

Publicidade