28 de março de 2024 Atualizado 17:39

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acidente

Filho de Luciano Huck recebe alta da UTI e tem quadro estável

Aos 11 anos de idade, o menino sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no último sábado, tendo que passar por uma neurocirurgia

Por Agência Estado

24 de junho de 2019, às 17h09 • Última atualização em 24 de junho de 2019, às 20h02

O filho do apresentador Luciano Huck, Benício, recebeu alta da unidade de tratamento intensivo (UTI) neurológico nesta segunda-feira, 24, após realizar uma neurocirurgia no fim de semana.

Aos 11 anos de idade, o menino sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no último sábado, 22, nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Benício, de 11 anos, ao lado do pai, o apresentado Luciano Huck

Um boletim médico emitido nesta segunda-feira afirma que o jovem mantém quadro clínico e neurológico estável.

Ele realizou um exame de ressonância magnética de crânio, “que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo”. Após o exame, Benício recebeu alta da UTI e foi para um quarto comum, segundo informa o boletim.

De acordo com a Marinha do Brasil, “o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma”.

Conforme nota divulgada neste domingo, 23, pelo órgão, “por tratar-se de pancada na cabeça”, a família optou “pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente”. No mesmo dia, Luciano Huck publicou uma mensagem para esclarecer os fatos.

Publicidade