28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Celebridades

Ex-VJ Edgar Piccoli não assiste ‘nova’ MTV

Por Agência Estado

29 de agosto de 2019, às 20h09 • Última atualização em 30 de agosto de 2019, às 07h44

O ex-VJ da MTV Edgar Piccoli afirmou que não assiste ao novo formato do canal em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira, 29.

“Não assisto. Nem um segundo sequer. Acho que a alma do canal não é mais a mesma. Parece um monte de enlatado que vem de fora”, explicou Edgar, que passou pela emissora entre 1995 e 2006.

Na sequência, criticou os diversos reality shows exibidos pela atual MTV: “O programa que é considerado o carro-chefe é o De Férias Com o Ex. Se é o que a molecada está querendo ver, tudo bem. Mas a mim, não interessa”.

Edgar Piccoli ainda revelou que teria sido convidado para participar de uma das edições do Power Couple Brasil, da Record TV: “Me ligaram e eu fiquei amarradão. Pensei: ‘Os caras vão me querer para apresentar o programa!’. Mas na verdade foi: ‘A gente queria convidar você e sua esposa como participantes’. Me decepcionei”.

Atualmente, Edgard Piccoli apresenta o Morning Show, na rádio Jovem Pan. Veja abaixo como estão outros ex-VJs da MTV atualmente.

Publicidade