Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírus

Atriz e apresentadora do SBT foi alvo de fake news por parte de um site e desmentiu boatos através de suas redes sociais nesta quarta-feira


Maisa Silva, atriz e apresentadora do SBT, usou suas redes sociais para reclamar após ter sido alvo de fake news em relação ao coronavírus. Atualmente, Maisa está em viagem à Itália, país europeu que já teve 12 mortes confirmadas por conta da doença.

Foto: Reprodução / Instagram
Maísa Silva desmentiu fake news de que estaria com coronavírus

“Todo mundo já sabe que eu estou na Itália e está rolando coronavírus, assim como em outros lugares do mundo, inclusive no Brasil, que confirmaram um senhor com o vírus. Não tem mais o que eu falar sobre isso, eu tenho acesso a nada risos. Obrigada”, afirmou.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Em outro momento, Maisa Silva pediu para que seus fãs ajudassem a divulgar que ela não está doente, reclamando de um site que postou uma matéria que dava a entender isso: “Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade?”

“Conto com a ajuda de vocês para espalhar que eu não estou doente. Já não basta o tanto de gente mandando coisas horríveis sobre isso para mim, por favor, parem!”, prosseguiu.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora