28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Celebridades

Ed Sheeran confirma que está casado com Cherry Seaborn

Por Agência Estado

12 de julho de 2019, às 14h07 • Última atualização em 12 de julho de 2019, às 14h44

Muitos fãs questionam se Ed Sheeran é casado com Cherry Seaborn, com quem começou a namorar em 2015 e ficou noivo em 2017. Nesta sexta-feira, 12, o cantor confirmou o casamento em uma entrevista com o radialista Charlamagne Tha God disponibilizada no canal do YouTube do próprio Ed Sheeran.

Ao falar sobre a letra de Remember The Name, música que fez em parceria com o rapper 50 Cent e que traz o trecho “Minha esposa veste vermelho, mas ela fica melhor sem batom” (em tradução livre), Sheeran comentou sobre seu casamento.

“Na verdade, foi antes de eu e Cherry nos casarmos, e eu sabia que nós já teríamos nos casado à altura em que a música fosse lançada. Alguém iria ouvir e ficar tipo: ‘Oh, eles casaram!'”, afirmou.

Em outro momento, também confirmou seu matrimônio ao falar sobre I Don’t Care, música lançada em parceria com Justin Bieber: “Bieber acabou de se casar. Eu acabei de me casar. Essa música é sobre estar em um evento da indústria com a mulher que você ama, ou a pessoa que você ama, e estar tipo ‘f***-se isso’, vamos apenas nos divertir”.

Publicidade