Confira os famosos que estão com coronavírus

Doença já registrou mais de 125 mil casos e 4.613 mortes em todo o globo


Na quarta-feira, 11, Tom Hanks e a esposa Rita Wilson se tornaram os primeiros nomes de peso em Hollywood a confirmarem que estão infectados com o novo coronavírus. Já durante a quinta-feira, 12, foi a vez de celebridades brasileiras como a blogueira Gabriela Pugliesi e o cantor Di Ferrero anunciarem que contraíram a doença.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Abaixo, confira todos os famosos do Brasil e do mundo que foram contaminados pelo covid-19, doença que já registrou mais de 125 mil casos e 4.613 mortes em todo o globo:

Tom Hanks e Rita Wilson

Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus na quarta-feira, de acordo com publicação feita pelo ator em sua conta pessoal no Twitter. Os dois têm 63 anos e estão na Austrália para a gravação de um filme do qual Hanks participará.

Sophie Gregoire Trudeau

A mulher do primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira, 12, segundo um comunicado oficial divulgado na noite de quinta-feira. “Sophie Gregoire Trudeau foi examinada por suspeita de covid-19. O exame deu positivo”, informou a nota emitida pelo primeiro-ministro.

Fábio Wajngarten

O secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com coronavírus na tarde de quinta. Os exames foram realizados em São Paulo e a informação, antecipada pelo jornal O Estado de S. Paulo, foi confirmada pelo Palácio do Planalto após exames testarem positivo.

Di Ferrero

O próprio artista divulgou que foi diagnosticado com o covid-19 em vídeos postados nos stories do Instagram, nesta quinta. Ele tinha uma apresentação marcada para o sábado, 14, no Rio de Janeiro, que foi cancelada.

Ver essa foto no Instagram

Salve Galera Obrigado Pelo Carinho e Pelas boas Vibrações ! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o Vírus , Isso é o principal! Postando aqui pra agradecer muitas mensagens e dizer Que agora o importante é ter Calma e todo mundo se cuidar e e cuidar do um outro. Caso esteja se sentindo como uma gripe, coriza ou tosse. Melhor evitar sair de casa. Se for algo mais grave como febre ou falta de ar hospital. Os principais afetados são os idosos e com Doenças crônicas. Então de verdade o mais importante é ter responsabilidade e pensar no próximo! Do mais galera relax ! Sei que geral vai fazer sua Parte! Confio! Vamos passar por essa juntos e conscientes! E noiz meu povo valeu vou dando notícia! Ps: enquanto isso fico com os meu dogs que são imunes ao vírus

Uma publicação compartilhada por DI (@diferrero) em

Gabriela Pugliesi

A influenciadora Gabriela Pugliesi confirmou na quinta-feira, que está com o covid-19, após a realização de um exame. Ela esteve na Bahia durante o casamento da irmã, realizado no sábado, 7, que tinha convidados com o coronavírus.

Timo Hubers

O zagueiro Timo Hubers, do Hannover 96, também foi diagnosticado com o novo coronavírus na quarta-feira. O time da segunda divisão do Campeonato Alemão confirmou a informação da contaminação do atleta de 23 anos por meio de suas redes sociais. Ele foi o primeiro caso de jogador infectado no futebol europeu.

Rudy Gobert

O pivô Rudy Gobert usou o Instagram para o seu primeiro pronunciamento após testar positivo para o Covid-19. A temporada da NBA foi suspensa por tempo indeterminado para evitar uma disseminação ainda maior do coronavírus entre os jogadores.

Ver essa foto no Instagram

I want to thank everyone for the outpouring of concern and support over the last 24 hours. I have gone through so many emotions since learning of my diagnosis…mostly fear, anxiety, and embarrassment. The first and most important thing is I would like to publicly apologize to the people that I may have endangered. At the time, I had no idea I was even infected. I was careless and make no excuse. I hope my story serves as a warning and causes everyone to take this seriously. I will do whatever I can to support using my experience as way to educate others and prevent the spread of this virus . I am under great care and will fully recover. Thank you again for all your support. I encourage everyone to take all of the steps to stay safe and healthy. Love.

Uma publicação compartilhada por Rudy Gobert (@rudygobert27) em

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora