17 de abril de 2024 Atualizado 23:14

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Globo

Confira quem são os quatro finalistas do ‘The Voice Brasil’

Por Agência Estado

02 de outubro de 2019, às 12h57 • Última atualização em 02 de outubro de 2019, às 14h24

Ocorreu nesta terça-feira a semifinal da oitava temporada de The Voice Brasil com uma dinâmica diferente das anteriores. Nesta edição, o público votou em um candidato para que, depois, os jurados atribuíssem 20 pontos a um dos dois participantes do seu time.

Foto: Raquel Cunha / Rede Globo
Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e Willian Kessley são os finalistas do ‘The Voice Brasil’

Assim, os resultados da plateia e dos técnicos definiram a pontuação final. A final será nesta quinta-feira, às 22h30 (horário de Brasília). O vencedor ganhará R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Confira abaixo:

Ramon e Rafael x Willian Kessley

A equipe de Ivete Sangalo abriu a disputa com a dupla Ramon e Rafael apresentando a música Que Sorte a Nossa, e Willian Kessley, que cantou Refém. A cantora deu os 20 pontos para esse último e, com a votação do público, ele se classificou para a final.

Ana Ruth x Edyelle

O time de Iza foi o segundo a disputar. Ana Ruth, de 18 anos, subiu ao palco com Fim de Tarde. Já Edyelle Brandão cantou One Moment in Time e recebeu aplausos. “Estou sem palavras. Você é uma sereia cantando”, disse Lulu para ela. A competição entre as duas foi difícil. Iza deu os 20 pontos para Edyelle, mas, com a participação do público, Ana Ruth teve uma pontuação maior e foi para a final.

Lúcia Muniz x Pollyana

Após a decisão apertada entre Ana e Edyelle, foi a vez do time de Lulu Santos se apresentar. Lúcia Muniz apostou em Crawling, do Linkin Park, e foi chamada de “muito inteligente” por Iza. Já Pollyanna Caires investiu em Idontwannabyyouanymore e recebeu um elogio de Ivete Sangalo: “essa foi sua apresentação mais intensa. Você estava muito dentro da música”. Lulu deu seus 20 pontos para Lúcia, que também foi a escolhida pelo público. Dessa forma, ela eliminou Pollyana e se classificou para a final.

Mobi Colombo x Tony Gordon

O time de Michel Teló começou com Mobi Colombo interpretando Será, clássico do Legião Urbana. Em seguida, Tony Gordon subiu ao palco com With a Little Help From My Friends, dos Beatles. Gordon conquistou os 20 pontos de Michel Teló e a maioria do público, indo para a final com os demais.

Publicidade