‘Charles Manson: A Mente de Um Louco’ é destaque no A&E

Em formato de documentário, a produção de 2017 reexamina os crimes de Charles Manson e chega ao A&E Play nesta segunda-feira


Dividido em duas partes, o especial “Charles Manson: A Mente de Um Louco” é o destaque deste mês. Em formato de documentário, a produção de 2017 reexamina os crimes de Charles Manson.

Após a identificação dos restos mortais de uma mulher assassinada em 1969, a polícia de Los Angeles decide reabrir o caso Manson. Além desse, outros assassinatos ao longo dos anos têm características que se assemelham aos métodos da Família Manson, como ficou conhecido o grupo de Charles.

Foto: Divulgação
Charles Manson: A Mente de Um Louco

À frente da nova investigação, o detetive Cliff Shepard está decidido a descobrir se Manson é responsável também por esses crimes. Por meio da avaliação de gravações do próprio Manson como pilar das novas investigações, o especial busca desvendar os eventos que tragicamente acabaram com a era de paz, amor e compreensão.

“Charles Manson: A Mente de Um Louco” examina o que deu errado na contracultura dos anos 1960, enquanto investiga novas evidências e utiliza tecnologias para verificar se o último capítulo sobre Charles Manson ainda está por ser escrito. A produção chega ao A&E Play nesta segunda-feira.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!