29 de março de 2024 Atualizado 09:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

You Got It

Cantora de Americana é aprovada no The Voice Brasil

Samara Bueno cantou a música "You Got It", do cantor Roy Orbison, e impressionou os jurados na segunda noite de audições às cegas

Por Rodrigo Pereira

02 de agosto de 2019, às 10h05 • Última atualização em 04 de agosto de 2019, às 10h13

Foto: Isabella Pinheiro / Gshow
Samara Bueno, de 30 anos

A cantora de Americana Samara Bueno, de 30 anos, foi aprovada no segundo dia de audições às cegas do programa The Voice Brasil, da TV Globo. Integrante dos projetos Black Stripes Duo e Mosquito, com o namorado Adson Lisboa, ela escolheu o time do cantor Lulu Santos.

No programa, que foi exibido na noite desta quinta-feira, Samara apresentou a música “You Got It”, de Roy Orbison. “Lá [em Americana] tem um rodeio bom demais né? Mas seu estilão vem de outra praia né?”, questionou Michel Teló, um dos jurados, que também virou sua cadeira em aprovação ao seu desempenho. A cantora não escondeu que sua principal influência é o rock.

Contou que já cantou com a banda Raimundos em um festival, em São José do Rio Preto, diante de 5 mil pessoas, tem “I Love Rock And Roll” como música da vida e Joan Jett como inspiração. “Mas gosto muito do pop dos anos 1980 internacional, Cindy Lauper. E rock and roll é um estilo de vida para mim”, revelou.

Em conversa com Lulu, explicou que está envolvida com a música há dez anos. “Faço voz e violão sozinha, toco guitarra também, componho”, afirmou. “Aqui a gente está interessado na música. Claro que quando a gente olha e tem uma pessoa cuja imagem está integrada àquilo que está entregando em termos de sonoridade, a gente entende que essa pessoa sabe o que quer”, afirmou Lulu, em referência ao estilo pin-up de Samara, que usa piercings, tatuagens e estava de preto.

A cantora não pôde falar com a reportagem por estar em contrato de exclusividade com a Globo. Adson, que também é o organizador do projeto Batuca Batera, em Americana, explicou que ele e a namorada já sabiam da seleção há dois meses.

“Mas não podíamos falar pra ninguém. Ela mandou material no início do ano, passou por três pré-seleções, foi massa pra caramba, animal”, comemora ele, que esteve na torcida pela cantora ao lado de Tiago Leifert durante sua apresentação, que pode ser vista aqui. “Agora é a gravação das batalhas, então vai rolar pelo menos mais duas gravações até mostrar ela de novo, então vai ficar pelo menos mais dois ou três episódios ali. Vou estar na torcida, com certeza”, acrescenta o baterista.

SHOW. Para o público da região, a oportunidade de ver Samara ao vivo após a seleção no programa da Globo está próxima. Neste domingo, ela e Adson trazem o projeto Black Stripes Duo para o Velha Guarda Rock Bar (Rua Vécio José Alves, 88, Vila Margarida, em Americana), com entrada gratuita, a partir das 16h.

A dupla é parceira da casa, que também comemorou a seleção e exibiu o programa nesta quarta. “Samara Bueno, além de frequentar nossa calçada, agora frequenta nosso telão. Parabéns! Estamos felizes e orgulhosos”, publicou em sua página.

Publicidade