Brasileiro impressiona jurados em programa norte-americano

Coreografia de dança e acrobacias do grupo comandando pelo paulistano Peterson da Cruz rendeu o “botão dourado” aos participantes


Vídeo:

A estreia da 13ª temporada de America’s Got Talent no Canal Sony, no dia 6, veio com um motivo extra para os brasileiros que acompanharam a competição. Entre as apresentações que foram ao ar no primeiro episódio está a do grupo de dança Zurcaroh, liderado pelo brasileiro Peterson da Cruz.

Natural de São Paulo, ele se mudou para a Áustria em 2009, onde fundou a atual versão do grupo, que mistura movimentos de dança com acrobacias ousadas, cativando a banca de jurados do programa.

Foto: Divulgação
O paulistano Peterson da Cruz apresentou número de dança ousado na estreia da 13ª temporada

A apresentação contou com dezenas de pessoas – de 7 aos 40 anos – e deixou os jurados boquiabertos. Após o fim da música, a apresentadora Tyra Banks saiu dos bastidores e disse estar sem ar diante do que assistiu. “Eu estou surtando. Isso é tão louco!”, ela gritou. A ex-modelo foi até a bancada do júri e apertou o “botão dourado”, que garantiu ao grupo uma aprovação instantânea para a semifinal do programa.

Sucesso em todo o mundo, America’s Got Talent é a competição semanal americana que busca novos talentos entre uma grande variedade de artistas – de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores -, que competem pelo prêmio de um milhão de dólares.

Os jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel voltam para a escolha das melhores apresentações do programa. A 13ª temporada de America’s Got Talent será comandada novamente por Tyra Banks.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!