Liberada temporada de ‘Escolinha do Professor Raimundo’

Quinta temporada do 'remake' da lendária série de comédia já estará disponível no Viva Play a partir deste domingo


A quinta temporada do “remake” de “Escolinha do Professor Raimundo” já está disponível no Viva Play. Ao longo deste ano letivo, o público verá Seu Boneco (Marcius Melhem) e seus colegas no momento da famigerada merenda no espaço do refeitório.

Foto: Divulgação
Escolinha do Professor Raimundo

Uma releitura da sala da direção da versão original do humorístico será o local daquelas conversas particulares que prometem encher o professor Raimundo de cabelos brancos e arrancar muitos risos dos fãs. Mais diversão ainda está reservada para as atividades artísticas na sala de artes, comandadas pelo novo funcionário do corpo docente, o professor Capilé Sorriso (George Sauma).

O professor de música, no entanto, não será o único personagem da versão original a reaparecer na nova Escolinha. Para a alegria dos colegas e desespero de Raimundo Nonato, os alunos João Canabrava (Marcos Veras), Mazarito (Leandro Hassum), Suppapou Uaci (Welder Rodrigues) e Seu Fininho (Paulo Vieira) estão com as matrículas confirmadas na turma de 2019.

Os novos integrantes se juntam às figuras Rolando Lero (Marcelo Adnet), Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho), Dona Bela (Betty Gofman) e Dona Cacilda (Fabianna Karla), entre outros. Entre uma tirada e outra, os alunos receberão ainda visitas ilustres que prometem encontros emocionantes.

A plataforma Viva Play libera os episódios da 5ª temporada de “Escolinha do Professor Raimundo” a partir deste domingo, dia 21 de julho.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora