28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

APRESENTADOR

Assessoria nega morte e diz que Gugu Liberato está na UTI

Gugu sofreu uma queda na casa onde mora, nesta quarta; ele está internado em uma UTI e é acompanhado por médicos

Por Da Redação

21 de novembro de 2019, às 21h22 • Última atualização em 22 de novembro de 2019, às 11h30

Foto: Divulgação
Gugu sofreu uma queda na casa onde mora nesta quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos

A assessoria de Gugu Liberato afirmou, em nota divulgada na noite desta quinta-feira (21), que o apresentador está internado e em observação.

Gugu sofreu uma queda na casa onde mora nesta quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos. No início da noite desta quinta, diversos rumores passaram a circular nas redes sociais de que o apresentador havia morrido, o que foi negado pela assessoria.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

“As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz a nota – leia a íntegra abaixo.

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Publicidade