Amazon disponibiliza ‘A Garota da Moto’

Série do SBT em parceria com a Mixer Films acaba de ter seus direitos de exibição adquiridos pela Amazon, que disponibiliza episódios nesta segunda


Série do SBT em parceria com a Mixer Films, “A Garota da Moto” acaba de ter seus direitos de exibição adquiridos pela Amazon. Na trama, Joana (Christiana Ubach) é uma moça honesta que trabalha como motogirl em um mundo majoritariamente masculino para sustentar Nico (Enzo Barone), seu filho de oito anos de idade.

Foto: Divulgação
A Garota da Moto

Ela é perseguida por Bernarda (Daniela Escobar), uma milionária que vê na motoqueira uma ameaça à sua fortuna, uma vez que acredita que seu falecido marido teve um caso com ela.

Ameaçada, Joana foge para São Paulo e vai trabalhar na empresa de entregas Motópolis Apesar de acreditar que fugiu dos fantasmas do passado, Joana passa a ser novamente perseguida por Bernarda, que agora conta com ajuda do ex-professor de artes marciais da motoqueira, Dinho (Sacha Bali), que se une com ela em troca de dinheiro.

Já na segunda temporada surge Alex (Erom Cordeiro), irmão de Dinho que está decidido a vingar sua prisão – a qual atribui o fato à Joana – e a mau-caráter Noemi (Ana Flávia Cavalcantti).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora