18 de abril de 2024 Atualizado 18:00

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Rihanna

Amazon apresenta 2ª edição do ‘Savage X Fenty Show’

Desfile traz a nova coleção de Outono/Inverno 2019 da marca de lingerie do ícone da moda e da música, Rihanna

Por TV Press

16 de setembro de 2019, às 16h05

O Amazon Prime Video apresenta nesta sexta-feira (20) a aguardada segunda edição do “Savage X Fenty Show”, desfile que traz a nova coleção de Outono/Inverno 2019 da marca de lingerie do ícone da moda e da música, Rihanna.

O evento acontece durante a New York Fashion Week junto com as NYFW: The Shows, e conta com um time de modelos, atores e dançarinos para apresentar o estilo ousado da coleção, que traz uma nova definição de sexy, onde atitude e individualidade se encontram.

Foto: Divulgação
Savage X Fenty Show

“Savage X Fenty Show” será exibida a partir do dia 20 de setembro, exclusivamente no Amazon prime Video em mais de 200 países e territórios.

Seguindo a expectativa do desfile do ano passado, a edição deste ano promete um espetáculo além do tradicional desfile, que mistura música, moda e cultura neste evento repleto de estrelas.

Com diversas surpresas, incluindo performances de alguns dos mais aclamados nomes da indústria musical no momento, o evento apresentará a ousada coleção Outono/Inverno 2019 da marca Savage X Fenty.

O Savage X Fenty Show foi produzido sob direção artística de Rihanna e Savage X Fenty, com produção executiva da própria Rihanna e produção de PRODJECT e Endeavor Content non-scripted group.

Publicidade