‘A Rainha dos Cravos’ volta com casos desafiadores

Ela é conhecida na internet por seus vídeos nos quais conversa abertamente sobre cistos, tumores, espinhas e cravos gigantescos


A pele é o maior órgão do corpo humano: são milhões de células que podem produzir secreções e nódulos estranhos até mesmo para os médicos mais experientes. Esses casos desafiadores são justamente os que atraem Sandra, conhecida na internet por seus vídeos nos quais conversa abertamente sobre cistos, tumores, espinhas e cravos gigantescos.

Os episódios documentam o trabalho que ela desenvolve há mais de 15 anos e a transformou em uma profissional internacionalmente reconhecida. Os milhares de pacientes que a procuram já passaram anos com a autoestima abalada e sem saber a quem recorrer.

Foto: Divulgação
“Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravos”

A cada episódio, a série conversa com esses pacientes, antes mesmo da primeira consulta com a Dra. Sandra. Eles dizem qual o caso que os levou até o programa. As câmeras os acompanham até o centro cirúrgico e o pós-operatório, sempre com os depoimentos paralelos da médica, que narra as escolhas e cuidados necessários em cada procedimento.

Primeiro, a especialista faz um estudo cuidadoso do nódulo a ser tratado, enquanto verifica se há possíveis sinais de câncer, tentando determinar a causa da anomalia. Uma vez obtido o diagnóstico, a médica e sua equipe de assistentes realizam os procedimentos cirúrgicos.

Muitos dos nódulos são familiares e fáceis de diagnosticar, mas há aqueles que, desde a primeira visita ao consultório, trazem aspectos e sintomas inéditos.

O TLC Go disponibiliza os episódios da série a partir deste domingo, dia 26 de maio.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora