18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Música

A nova geração do The Voice Kids

Em 2020, os talentos do "The Voice Kids" voltam a ser guiados pelos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria

Por TV Press

04 de janeiro de 2020, às 15h00

Em 2020, os talentos do “The Voice Kids” voltam a ser guiados pelos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria. Sob o comando de André Marques, o programa começa com a fase de audições às cegas e, nesta etapa, os participantes vão se dividir em três times, compostos, cada um, por 24 jovens.

Foto: Divulgação
André Marques apresenta do The Voice Kids

Com as equipes formadas no Time Claudia Leitte, Time Simone & Simaria e Time Carlinhos Brown, começam as batalhas. Nelas, os jovens cantam em trios com integrantes do próprio time. Após cada apresentação, cabe ao técnico decidir quem, da sua equipe, avança para a próxima etapa.

Na fase de shows ao vivo, as disputas passam a ser em tempo real e o público começa a ajudar na decisão de quem continua no reality musical.

Os competidores preferidos do público e dos técnicos seguem para as quartas de final e semifinal. Na final, é apenas o telespectador que manda no destino do programa. Com reportagens de Thalita rebouças, a nova edição do “The Voice Kids” tem direção-geral de Flávio Goldemberg.

Publicidade