9ª temporada de NCIS: Los Angeles chega ao A&E Play

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam e com uma nova chefe no comando dos agentes


Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, os agentes especiais Callen e Sam, interpretados pelos astros Chris O’Donnell e LL Cool J, seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Disponível no A&E Play, a dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação.

Foto: Divulgação
NCIS: Los Angeles chega ao A&E Play nesta sexta-feira

Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial “G” Callen é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna, ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a grande novidade dos episódios é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long, uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!