6ª temporada de Orange Is The New Blac chega ao Netflix

Depois de uma quinta temporada morna, mas com desfecho surpreendente, a série aponta para mudanças na Penitenciária de Litchfield


Sexta temporada completa da premiada “Orange Is The New Black”. Criada por Jenji Kohan, Sara Hess e Tara Herrmann, a produção tem como base o livro homônimo de memórias de Piper Kerman, que inspirou a protagonista Piper Chapman, vivida por Taylor Schilling, uma mulher de classe média que é condenada à prisão depois de participar do transporte de dinheiro proveniente de tráfico de drogas a mando da ex-namorada Alex Vause, personagem de Laura Prepon.

Foto: Divulgação
Orange Is The New Black

Ao longo das temporadas, “Orange Is The New Black” foi se desenvolvendo e abrindo espaço para as demais personagens, até então, secundárias. Feminismo, representatividade LGBT e sistema prisional estão entre os temas mais comuns da série.

Depois de uma quinta temporada morna, mas com desfecho surpreendente, a série aponta para mudanças na Penitenciária de Litchfield. O início dos novos episódios entrega que as personagens Crazy Eyes, Red, Gloria, Nicky, Black Cindy, Lorna e a protagonista Piper foram transferidas para uma prisão de segurança máxima.

As detentas agora estão sendo investigadas por causa da rebelião e um assassinato, motes da temporada passada. Já Alex parece estar sumida. Segundo a equipe de roteiro, a série ainda vai abordar as alterações causadas pelo governo de Donald Trump no sistema prisional americano.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora