28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

‘Casseta e Planeta’: humoristas se revoltam com ausência em especial da Globo

Por Agência Estado

19 de setembro de 2020, às 15h47 • Última atualização em 20 de setembro de 2020, às 09h08

Humoristas do Casseta e Planeta usaram as redes sociais para criticar o especial sobre os 70 anos da TV no Brasil exibido no Globo Repórter da última sexta-feira, 18, no qual o grupo diz ter sido “ignorado”.

“20 anos de sucesso. Alguém consegue explicar por que o Casseta foi apagado pela Rede Globo no programa sobre os 70 anos da TV brasileira?”, escreveu Helio de La Peña. A postagem foi compartilhada por Marcelo Madureira.

Beto Silva também reclamou da escolha: “O Casseta e Planeta não foi nem citado quando se falou de humor no Globo Repórter sobre os 70 anos da TV. Por que a Globo ‘cancelou’ o Casseta e Planeta?”

Em postagem no Facebook, Claudio Manoel escreveu: “Em vários aspectos, o programa foi pioneiro e revolucionário, gerando uma legião de admiradores, seguidores e imitadores. Estão comemorando 70 anos da TV brasileira, em 20 destes, estivemos presentes”.

“Por que nenhuma linha, nenhuma citação, absolutamente nada? … Por que esse apagamento tão ostensivo, arbitrário, mal educado e, sobretudo, covarde? Que crimes ou delitos foram cometidos?”, encerra.

Publicidade