24 de abril de 2024 Atualizado 15:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Susto

Casa de cantor sertanejo é invadida por ladrão durante live

Cantor Brunno Souza gravava uma live na madrugada de sábado (2) pelo Instagram, quando foi surpreendido por um assalto em sua casa em Santarém, oeste do Pará

Por Agência Estado

04 de maio de 2020, às 17h12 • Última atualização em 04 de maio de 2020, às 17h38

O cantor Brunno Souza gravava uma live na madrugada de sábado (2) pelo Instagram, quando foi surpreendido por um assalto em sua casa em Santarém, oeste do Pará.

Criminoso foi imobilizado e amarrado até a chegada da polícia, que o levou preso – Foto: Reprodução

O músico tocava o violão quando começou a ouvir gritos e, assustado, correu para ver o que estava acontecendo. Em entrevista ao G1, o sertanejo conta que o criminoso pulou o muro da casa. Lá estavam sua mulher e um casal de amigos com o filho de um ano.

“Eu estava cantando quando ouvi o grito. Foi a mãe do bebê que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo, e ela foi lá para ver a criança”, contou.

Apesar do susto, o grupo conseguiu imobilizar o ladrão e o amarrou enquanto aguardavam a chegada da polícia. Segundo Brunno, o criminoso contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que tinha um comparsa esperando por ele do lado de fora.

O músico registrou boletim de ocorrência e o bandido foi encaminhado para a 16ª delegacia da Polícia Civil de Santarém, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Publicidade