22 de outubro de 2020 Atualizado 22:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Apresentador

Buddy Valastro detalha acidente que causou cirurgia em sua mão

Apresentador teve a mão perfurada por uma máquina que recoloca os pinos de boliche no lugar, que havia emperrado

Por Agência Estado

28 set 2020 às 20:03 • Última atualização 28 set 2020 às 21:47

Em entrevista ao programa Good Morning America, Buddy Valastro deu mais detalhes sobre o acidente que sofreu recentemente, que fez com que passasse por duas cirurgias em sua mão direita.

Buddy Valastro explicou acidente que o fez passar por cirurgia na mão – Foto: Reprodução / Instagram

Ao lado de seu filho Marco, de 13 anos, Buddy contou que tratava-se de mais um domingo típico em sua casa, enquanto esperava para assistir a um jogo de futebol americano do New York Giants. Ele e sua família estavam jogando boliche, quando a máquina que recoloca os pinos emperrou.

“Fui lá para consertá-la, algo que já fiz centenas de vezes”, contou. Em seguida, afirmou que virou a cabeça por um momento e, nessa distração, viu a máquina perfurar sua mão entre os dedos médio e anelar.

O apresentador disse ter orgulhoso de seus filhos, que o ajudaram prontamente, e ressaltou a importância de todos terem mantido a calma. Ele foi levado a um hospital e passou por cirurgias posteriormente.

Nesta segunda-feira, 28, Buddy Valastro também publicou uma foto ao lado da família. “Abençoado por ter minha bela família ao meu lado e muito grato por todo amor e apoio de minha família das redes sociais”, escreveu na legenda.

Publicidade