28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

‘Bridgerton’: Roteirista explica mudança para a 3ª temporada: ‘Momento perfeito’

Por Agência Estado

17 de maio de 2022, às 19h59 • Última atualização em 17 de maio de 2022, às 21h22

A Netflix anunciou na última segunda-feira, 16, que a terceira temporada de Bridgerton será focada na história de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). Até o momento, a série se baseou nas histórias que foram contadas nos livros de Julia Quinn, seguindo a ordem de cada obra.

A primeira temporada da série contou a história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Page Jean), já a segunda mostrou o de Anthony Bridgerton’s (Jonathon Bailey) e Kate (Simone Ashley).

Os fãs da produção da Netflix esperavam que a terceira temporada fosse focada na vida amorosa de Benedict Bridgerton (Luke Thompson), mas a produção mudou os planos e vai pular para o assunto do quarto livro, que é sobre Penelope e Colin. Jess Brownwell, nova showrunner de Bridgerton, disse à Variety que neste momento “é a hora de Colin e Penelope”.

“Como estamos assistindo esses dois atores em nossas telas desde a primeira temporada, já investimos um pouco neles. Sabemos quem eles são como pessoas”, disse Jess.

“Eu sinto que, especialmente na última temporada, há esses momentos de tensão entre eles. Colin caminha até a linha de quase perceber que Penelope tem sentimentos por ele, mas não chega lá. Nessa dinâmica, queríamos empurrá-la para a temporada deles. Realmente parecia o momento perfeito para começar”, continuou.

A showrunner ainda confirmou que mesmo não sendo o foco, Benedict ainda será uma “parte vital da terceira temporada”. Ela também informou que a terceira temporada trará mais romance e tensão que as duas primeiras.

“Quero equilibrar a comédia com um pouco de sensualidade e romance. Acho que isso é muito importante. Teremos a chance de ir mais fundo com Colin e Pen, e empurrá-los para lados mais sérios”, contou.

Publicidade