25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Neste sábado

S. Bárbara recebe oficina gratuita ‘Diálogos de Produção’

A atividade, gratuita, é voltada para artistas, produtores, artesãos e estudantes; inscrições vão até esta sexta

Por Leonardo Oliveira

18 de outubro de 2019, às 11h20 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 09h51

Ocorre neste sábado (17) a oficina gratuita “Diálogos de Produção”, na biblioteca de Santa Bárbara d’Oeste. O encontro será das 9h às 18h, sob a coordenação de Cynthia Margareth. A atividade é voltada para artistas, produtores, artesãos, estudantes e maiores de 16 anos.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste/Divulgação
Oficina acontece neste sábado, na nova biblioteca de Santa Bárbara d’Oeste

Para participar, basta se inscrever até a sexta-feira (18) na sede da biblioteca, que fica no Complexo do Novo Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales. A estrutura funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, e aos sábados, das 9h às 12h. É necessário a apresentação do RG.

A iniciativa é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, Poiesis, Oficinas Culturais e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. “Direcionada a pensar produção como eixo criativo que impulsiona ações colaborativas, criação de redes, formação e coordenação de equipes de trabalho com o foco na gestão de grupo e realização de projetos colaborativos”, diz a administração

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3464.9424 ou e-mail oficinasculturais@santabarbara.sp.gov.br.

Publicidade