Russian State Ballet se apresenta no Teatro Paulo Autran

Espetáculo “Estrelas do Ballet da Rússia” pode ser visto na próxima terça-feira (25), e "Moscow Step by Step" no dia 7 de maio


A companhia Russian State Ballet está de volta ao Brasil, após temporada de sucesso pelo País no ano passado, e inclui Americana nesta nova turnê. O grupo se apresenta com dois espetáculos inéditos do Moscow State Ballet na próxima terça-feira, dia 25 de abril, no Teatro Paulo Autran, às 20h.

Será apresentado o show “Estrelas do Ballet da Rússia”, que reúne clássicos da história do balé, como números de “Lago dos Cisnes”, “Quebra Nozes”, “A Bela Adormecida”, “Dom Quixote, “Spartacus”, “Burgeois” e “Park de Amadeu Wolfgang Mozart”.

Foto: Divulgação
Companhia veio ao Brasil no ano passado e volta ao País em 2017 após temporada de sucesso

A produção também previa uma apresentação no dia 7 de maio, mas enviou à imprensa uma nota informando que o espetáculo “Moscow Step By Step” foi adiado devido a conflitos de logística. “Uma nova data para a atração será divulgada em breve pela companhia “Russian State Ballet”. Aqueles que já haviam garantido o ingresso para a atração não serão lesados, uma vez que a entrada continuará valendo para o novo dia de apresentação”, completou a produção em nota.

Já no dia 7 de maio será a vez de “Moscow Step By Step”, montagem baseada no sapateado, que conquistou sucesso na Rússia na década de 1980. Com esta temporada, será a primeira vez do espetáculo fora de seu País de origem. Os ingressos estão à venda pelos sites www.ingressorapido.com.br e www.balletdarussia.com.

ACONTECE: O Russian State Ballet se apresenta em Americana no dias 25 de abril, às 20h. Os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 200. O Teatro Paulo Autran fica na rua Belém, 233, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Informações pelo telefone 3461-3045.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora