Projeto oferece aulas gratuitas de balé em Americana

As aulas serão ministradas no Centro Comercial, em cima do Terminal Metropolitano de Americana


Os grupos Pé de Bailarina e Programa Escola Popular de Ballet realizam nesta quarta-feira e no próximo dia 24 de julho aulas de balé gratuitas, em Americana. As aulas serão ministradas no Centro Comercial, em cima do Terminal Metropolitano de Americana, no Centro.

As atividades com crianças de 3 a 6 anos vão ocorrer das 14h às 15h. Já com alunos acima de 7 anos, das 15h às 16h. A organização pede que cada um leve uma garrafa com água e uma toalha de banho.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Alunas do projeto Escola Popular de Ballet: as aulas gratuitas serão ministradas em Americana

Comandada pela dançarina e coreógrafa Érica Janotti há quatro anos, a Escola Popular de Ballet atende crianças de sete bairros de Americana: Jaguari, Parque da Liberdade, Jardim Brasil, São Domnigos, Praia Azul e São Luiz, na própria sede do projeto, na Rua Santos, no Parque Novo Mundo.

A iniciativa é mantida por meio de espetáculos pagos realizados pela companhia e ações como a “Adota Uma Bailarina”, no qual pessoas físicas e jurídicas podem fazer doações mensais ao projeto e apadrinhar um ou mais alunos.

Quem tiver interesse em dar apoio pode realizar o contato pelo telefone (19) 98293-5191 ou e-mail projetoescolapopulardeballet@hotmail.com.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora