Oficina de Circo tem vagas abertas

Iniciativa é gratuita, para pessoas a partir de 16 anos e com aulas ministradas por profissional de teatro em Hortolândia


A oficina “Riso e Malabarismo No Olho da Rua” ainda está com vagas abertas em Hortolândia. A iniciativa é para pessoas a partir de 16 anos, com ou sem experiência na área, e vai oferecer aos aprendizes treinamentos de expressão e expansão corporal.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia
Haverão aulas nos dias 30/09, 01/10 e 02/10, das 13h às 16h

Haverão aulas nos dias 30 deste mês e 1º e 2 de outubro, das 13h às 16h. Ao longo das atividades serão ensinados jogos de palhaçaria, malabarismo e improviso com objetos que são utilizados no cotidiano. Para a atividade de malabares, os aprendizes deverão trazer de casa três objetos que não quebrem, tais como tênis, estojo, colher de pau, boné, entre outros.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar 1 foto 3X4 recente, cópia da Carteira de Identidade (RG) (em caso de menor de idade, cópia do RG do responsável) e cópia de comprovante de residência. A inscrição deve ser feita no Armazém das Artes “Carlos Vilela”, mesmo local da oficina.

A realização é do Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da prefeitura.

Quem vai ministrar as atividades é o ator e artista circense Marcelo Roya, formado pela Escola Livre de Teatro de Santo André (ELT), que integrou vários grupos e coletivos artísticos e atuou em diversos espetáculos.

Oficina de Circo “Riso e Malabarismo No Olho da Rua”:

Data: 30/09, 01/10 e 02/10

Horário: 13h às 16h

Local: Armazém das Artes “Carlos Vilela”

Endereço: rua Sebastião Lázaro da Silva, 654, Jardim Nossa Senhora de Fátima.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Guilherme Magnin.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora