Festival Paulista de circo chega à Piracicaba nesta sexta

Evento é gratuito e promete uma programação recheada de mágica, dança, malabares e gargalhadas garantidas para toda a família


Entre os dias 16 e 18 de agosto a 12ª edição do Festival Paulista de Circo, um dos mais tradicionais eventos circenses do estado, chega à Piracicaba. A abertura do evento para o público é na sexta (16) às 20h, no Engenho Central.

Ao todo são mais de 350 artistas da região em 50 atrações gratuitas para a população. As apresentações ocorrem no Engenho Central de Piracicaba e em outros pontos da cidade, como nos bairros Água Branca e Parque dos Eucaliptos.

Foto: Divulgação
Apresentação do grupo Casasa

A celebração é realizada por um coletivo integrado de artistas de diversas gerações que fazem números aéreos, palhaçaria, equilíbrios, manipulação de objetos e danças, além de contar com uma banda ao vivo que incorpora a função do apresentador no espetáculo.

Para conferir a programação completa e os grupo responsáveis pelas apresentações, basta entrar no site da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), organizadora do evento junto à Secretaria da Cultura do Estado e à Prefeitura de Piracicaba.

Serviço:

Evento: 12º Festival Paulista de Circo

Data: 16, 17 e 18 de agosto

Horário: abertura para o público acontece no dia 16/08, às 20h; as outras atrações variam conforme programação

Locais: Engenho Central de Piracicaba (SP) e em outros pontos da cidade, como nos bairros Água Branca e Parque dos Eucaliptos.

Valor: gratuito

Classificação: conforme programação

* Estagiária Maíra Torres sob supervisão de Talita Bristotti

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora