22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Fim de semana

Estação Artesanal da Fundação Romi é antecipada

Edição ainda vai trazer edição do Samb’ajuda e oficina de pintura facial e corporal artística

Por Da redação

04 de outubro de 2019, às 15h27 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 09h51

A Estação Artesanal, feira de artesanato promovida no segundo final de semana de cada mês pela Fundação Romi, em Santa Bárbara d’Oeste, foi antecipada para este sábado e domingo (5 e 6). O motivo é pela comemoração do Dia das Crianças. Haverá artigos produzidos de forma manual e artesanalmente, que vão de crochê até delícias gourmet.

Foto: Divulgação
Grupo Samb’ajuda vai tocar na Estação Cultural para ajudar Associação de Moradores

No sábado, a feira vai das 12h às 18h, e no domingo, das 8h às 12h. O evento é para toda a família e traz opções de presentes artesanais para as crianças, incentivando também o movimento “COMPRE DE QUEM FAZ”, um alerta para o consumo consciente e valorizar a economia criativa e o trabalho do artesão.

“Promover a feira mostra como é importante o evento para os participantes mostrarem seus trabalhos, além de expandir os contatos e comercialização dos seus produtos”, ressaltou o superintendente da Fundação Romi, Vainer Penatti.

Essa edição também será contemplada com a oficina cultural “pintura facial e corporal artística”, com necessidade de inscrição prévia na Estação Cultural de Santa Bárbara, e com a presença do projeto Samb’ajuda, que vai beneficiar a AMEV (Associação dos Moradores do Eldorado e Vista Alegre).

* Maíra Torres sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade