Biblioteca retoma atividades com exposição

Além de exposição fotográfica, espaço contará com edições de contação de histórias, exibição de filmes e evento de troca de livros


A Biblioteca de Americana retoma as atividades nesta segunda-feira (7), após o recesso de fim de ano, com programação gratuita e especial de férias para janeiro, principalmente voltada para o público infanto-juvenil.

A programação do mês de janeiro abre com a mostra fotográfica “Biosfera: A Multiplicidade da Vida”, com fotografias de Márcia Nora. A exposição segue até o último dia do mês com entrada gratuita e aberta ao público. No dia 16, às 19 horas, Márcia Nora e Anderson Junque recebem a população para um bate papo com o tema “Registrando Biosfera”.

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Biblioteca de Americana retoma atividades com diversas atividades gratuitas

Todas as sextas-feiras do mês, a partir do dia 11, a biblioteca recebe mais uma edição da Contação de Histórias, em parceria com a Editora Adonis, sempre às 15 horas.

O Cine Biblioteca exibe às quartas-feiras animações e comédias, todas dubladas e com classificação livre. Na estreia, dia 9, o público poderá assistir gratuitamente ao sucesso “Os Incríveis 2”, às 14 horas. No dia 16, é a vez do “Hotel Transilvânia 3”. A comédia “Pedro Coelho” será exibida dia 23 e, para fechar a programação do Cine Biblioteca de janeiro, “Big Pai, Big Filho” será exibido no dia 30.

A “Tenda Leve e Leia” ocorre no dia 25, última sexta-feira de janeiro, das 9h às 15 horas em frente à biblioteca. O objetivo da atividade é incentivar o hábito da leitura, sem necessidade de devolução dos exemplares. Serão distribuídos livros de assuntos gerais, incluindo enciclopédias, manuais e didáticos de diversas áreas, como matemática, sociologia e história.

A Biblioteca de Americana fica localizada na Praça Comendador Muller, 172, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3461-9157.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora