14 de julho de 2020 Atualizado 08:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Cinema

Angelina Jolie volta ao papel de Malévola

Após longa temporada longe das telonas, atriz volta ao papel da vilã no segundo filme da franquia

Por Luciano Assis

17 out 2019 às 07:56 • Última atualização 27 abr 2020 às 11:15

Após viver a personagem Malévola no filme homônimo de 2014, Angelina Jolie foi cada vez mais se afastando do mundo das celebridades hollywoodianas. Fofocas sobre o fim de seu casamento com Brad Pitt, seus filhos e sua saúde, somado com seu maior interesse na direção de produções de menor orçamento estiveram entre os motivos de tal afastamento.

Por isso mesmo, a estreia de “Malévola 2 – Dona do Mal”, nesta quinta-feira, tem sido recebida com muita atenção pela imprensa especializada e fãs. E talvez não seja mera coincidência que essa continuação da milionária franquia de Disney seja exatamente focada nos conflitos familiares entre a vilã cheia de amargura e sua protegida, a princesa Aurora (Elle Fanning). Completam o elenco, as presenças Michelle Pfeiffer e Harris Dickinson, que não estavam no primeiro filme.

Foto: Divulgação
Estreia tem sido recebida com muita atenção pela imprensa especializada e fãs

“Eu recebi a ligação me convidando para o papel. Eles disseram: ‘você é a única pessoa que pode interpretar a Malévola’”, brincou Angelina, no lançamento do filme para a imprensa, no final do mês passado, em Los Angeles.

A nova produção tem direção de Joachim Ronning (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”), que chegou a afirmar que o longa era “uma mensagem sobre família e como sobreviver a uniões e rupturas”.

Essa ruptura acontece em razão da paixão de Aurora pelo príncipe Phillip, união que não é aprovada por Malévola. “Sabemos que o amor ganha e que Aurora enfrenta a Malévola. E isso é algo muito forte e pode ser chocante para os fãs. Aurora está assumindo o controle da própria vida e essa é a foco da história”, comentou Elle, na mesma coletiva de Los Angeles.