17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Ana Maria e Louro Mané surgem fantasiados de Jedi e Darth Vader no ‘Mais Você’

Por Agência Estado

27 de maio de 2022, às 16h08 • Última atualização em 27 de maio de 2022, às 18h04

Mais uma vez Ana Maria Braga surpreendeu o público do Mais Você com um visual inusitado. Na manhã desta sexta-feira, 27, a apresentadora e Louro Mané surgiram fantasiados com figurinos da saga Star Wars.

A surpresa fez parte de uma ação para divulgar o lançamento da série Obi-Wan Kenobi, que estreou nesta sexta-feira o Disney+, e levou os internautas à loucura com a caracterização da apresentadora tanto no programa da Globo quanto nas redes sociais.

“Vocês acham mesmo que Darth Vader vai deixar os jedis livres por aí? Podem tentar se esconder por aí, mas a gente vai achar todos vocês, principalmente você, Obi-Wan!”, disparou Louro vestido de Darth Vader.

“Que medo Louro! Que a força esteja com vocês! Pode vir, porque eu já estou pronta!”, rebateu Ana vestida ao estilo dos jedis da série e com um sabre de luz nas mãos.

Obi-Wan Kenobi começa dez anos depois dos eventos dramáticos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, quando Obi-Wan sofreu sua maior derrota – a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader.

Já disponível no Disney+, a série marca a volta de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi e Hayden Christensen no papel de Darth Vader. Além deles, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, OShea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie estão no elenco da trama. Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold são os produtores executivos.

Publicidade