20 de julho de 2024 Atualizado 18:17

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Ana Maria Braga chora ao ver Tati Machado na ‘Dança dos Famosos’: ‘Acompanho desde o 1º dia’

Por Agência Estado

08 de julho de 2024, às 09h16

Uma das juradas da final da Dança dos Famosos neste domingo, 7, Ana Maria Braga se emocionou e chegou a chorar após a apresentação de Tati Machado e Diego Maia, dançando tango. A votação para definir quem vence o programa já está aberta no site do Gshow.

“É tão bonita a dedicação. Eu acompanho essa menina desde o primeiro dia da Dança. Então eu sei que todos aqui tiveram… Desculpe, é que me emocionei mesmo…”, disse a apresentadora, interrompendo sua fala, emocionada.

Após secar algumas lágrimas, Ana Maria Braga continuou: “… Tiveram a mesma dedicação. Todo mundo se esforçou. Mas foi tão bonito eles contarem a história. História de amor, de tragédia, que o tango traz. A emoção de cada momento.”

“Eu nunca me meti a dançar tango, acho difícil para danar, mas vocês fizeram tão bonito. E como disse o Antonio Banderas, têm que contar uma história. E vocês contaram começo, meio e fim. Nota 10!”, concluiu a apresentadora.

Além de Ana Maria Braga, Eliana também elogiou a apresentação de tango de Tati Machado na Dança dos Famosos, destacando que encontrará a colega em seu projeto no Saia Justa, do GNT.

Publicidade