19 de abril de 2024 Atualizado 20:01

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Celebridades

‘Adoro ver crianças o imitando’, diz Janet Jackson sobre Michael

Por Agência Estado

25 de junho de 2019, às 12h29 • Última atualização em 26 de junho de 2019, às 07h11

Em entrevista ao The Sunday Times, Janet Jackson falou sobre o irmão Michael e declarou que o legado do rei do pop continuará. A cantora falou sobre a influência de Michael Jackson na indústria musical.

“Vai continuar (o legado). Eu adoro quando vejo crianças imitando ele, quando os adultos ainda ouvem a música dele. Isso só permite que você saiba o impacto que minha família teve no mundo”, disse. “Eu espero que eu não esteja soando arrogante de qualquer forma. Estou apenas afirmando o que é. É realmente tudo que Deus está fazendo, e eu sou apenas grata por isso”, afirmou Janet.

A cantora optou por não comentar especificamente as alegações contra o irmão que foram destacadas no documentário de Dan Reed, Leaving Neverland. A obra, que estreou no início deste ano, inclui declarações detalhadas de Wade Robson e James Safechuck, que alegaram que a estrela de Thriller abusou sexualmente deles quando eram crianças.

No entanto, a família Jackson negou as alegações de abuso e repetidamente criticou o documentário na imprensa. Além disso, o espólio de Jackson entrou com uma ação judicial de US$ 100 milhões (aproximadamente R$ 400 milhões) contra a HBO antes da estreia, chamando o documentário de “propaganda inabalável para explorar descaradamente um homem inocente que não está mais aqui para se defender”.

Publicidade