26 de novembro de 2020 Atualizado 19:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: mais humor, por favor

Tom Cavalcante está cada vez mais à vontade no “set” de “Dra Darci”, do Multishow

Por Caroline Borges / TV Press

30 out 2020 às 08:00 • Última atualização 29 out 2020 às 19:32

Tom Cavalcante está cada vez mais à vontade no “set” de “Dra Darci”, do Multishow. Prestes a estrear na terceira temporada da produção de humor, o comediante ressalta a força da personagem desde a estreia.

“É interessante como o personagem ganhou força graças a segunda dose de programa. Este é o segredo para que Darci tenha evoluído”, explica o ator, que vive a personagem-título do enredo.

Fabiana Karla e Tom Cavalcante – Foto: Divulgação / Multishow

“Nesta temporada, a Dra. Darci está absoluta na internet atendendo online e produzindo vídeos para o seu canal do YouTube. Ela se tornou uma verdadeira blogueira”, completa.

Além de Tom, o seriado também conta com Fabiana Karla, que vive Cintia. A atriz valoriza o clima de descontração das gravações.

“É pura diversão. É um clima de muita alegria e descontração que se estende para quem está em casa assistindo. Tom traz um clima leve que contagia a todos e é muito importante fazer humor com alegria”, valoriza Fabiana, que ressalta a importância do humor para o atual contexto social.

“É um verdadeiro refresco nesses dias tão difíceis. Acho que a arte ainda é um ótimo remédio enquanto a vacina não vem”, ressalta.

Tatá Werneck – Foto: Divulgação / Multishow

Tatá Werneck: Conversas e protocolos
Tatá Werneck tem conhecimento e domínio de tudo que acontece no “Lady Night”, do Multishow. Quando começou a criar o programa de entrevistas, a atriz fez questão de produzir um “talk show” que tivesse a sua cara.

“Queria que as pessoas ficassem à vontade para que estivessem ali sentadas como ‘pessoas físicas’ e não ‘pessoas jurídicas’. Mas não sabia exatamente como fazer isso. Então, fui aprendendo na prática a minha maneira de conversar, criando um ambiente confortável para que pudéssemos estar ‘entre amigos’ (mesmo não conhecendo a maioria dos convidados)”, explica.

Com a pandemia do novo coronavírus, o “Lady Night”, que estreia na próxima terça, dia 3, ganhou novos protocolos de segurança e higiene.

“A pandemia criou uma condição muito adversa para gravar um programa de humor, mas nós conseguimos lidar com todos os protocolos e medos e fazer uma temporada incrível”, afirma Lilian Amarante, diretora geral do programa.

Alice Palmar: De volta aos estúdios
A atriz mirim Alice Palmar já retornou aos estúdios de “Salve-se Quem Puder”, que volta ao ar no próximo ano. Na trama de Daniel Ortiz, ela vive Queen, a filha caçula de Alan, papel de Thiago Fragoso. A pequena apronta inúmeras travessuras para a protagonista Cleyde, de Vitória Strada.

“Fiquei com muita saudade de todos durante a quarentena. Me divirto bastante porque todo mundo é muito legal comigo. E eu também adoro a personagem Queen porque, apesar de ela ser bagunceira, é carinhosa, esperta e ama a família”, valoriza Alice.

Gexperience: Experiência real
Em uma experiência imersiva marcada pela inovação e pela criatividade, Globo e Tornak Holding lançam o “Gexperience”, uma iniciativa multiplataforma inédita no País.

Apropriando-se de uma tendência que já é realidade nos Estados Unidos e na Europa, a plataforma contará com espaço temático e interativo com experiências reais e virtuais relacionadas ao mundo Globo.

O espaço será instalado em mais de 2,5 mil m2 no shopping Market Place, em São Paulo, onde o público encontrará dez operações simultâneas diversas como, por exemplo, restaurante, arena de games e eSports, área infantil, Espaço Estúdios Globo com atividades interativas reais e virtuais. As obras começam em novembro deste ano e a inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2021.

Maria Eugênia Suconic: Outras funções
Maria Eugênia Suconic também será responsável pela direção artística do programa “Adotada #TBT”. A produção é um “spin-off” do “reality” “Adotada”, da MTV. A produção é gravada em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene da OMS.

Gloria Vanique: Bancada nova
Gloria Vanique estreia na CNN Brasil na próxima terça, dia 3. A jornalista assumirá o “CNN 360º” ao lado de Daniela Lima. A dupla trará os principais fatos do noticiário, com destaque para apuração exclusiva dos bastidores do poder em um dos horários mais quentes do noticiário.

Miguel Rômulo: Clima de Natal
Miguel Rômulo estará no elenco do filme brasileiro “Tudo Bem no Natal que Vem”, da Netflix. A produção é estrelada por Leandro Hassum e tem estreia marcada para 3 de dezembro. O longa é o primeiro filme nacional natalino da Netflix Brasil.

Elenco de peso: O Céu da Meia-Noite
Ainda sobre a Netflix, a plataforma de “streaming” estreia, no dia 23 de dezembro, o filme “O Céu da Meia-Noite”. O longa é dirigido e estrelado por George Clooney. Felicity Jones, David Oyelowo, Tiffany Boone também integram o elenco.

Alex Escobar: Banco de reservas
A partir de hoje, dia 1º, Alex Escobar irá comandar o “Esporte Espetacular”. Ao lado de Bárbara Coelho, o jornalista apresentará a produção esportiva durante as férias de Lucas Gutierrez.

Selma Egrei – Foto: Blad Meneghel / Record TV

Selma Egrei: Trabalho bíblico
Selma Egrei estará no elenco de “Gênesis”, nova novela bíblica da Record. Na produção, ela dividirá o papel com Bárbara França, que está no ar em “Amor Sem Igual”. O folhetim tem estreia prevista para o ano que vem.

Aruanas: Mão na massa
As gravações da segunda temporada de “Aruanas” estão previstas para o início do próximo ano. A nova leva de episódios contará com as participações de Daniel de Oliveira e Lázaro Ramos. No primeiro semestre, a equipe e o elenco deram início aos trabalhos de preparação. Porém, as atividades foram interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

The Voice Brasil: Vozes ao vivo
O “The Voice Brasil” passa a ser exibido ao vivo a partir do dia 24 de novembro. A grande final do “reality show” está prevista para o dia 17 de dezembro.

Sob Pressão: Corredores hospitalares
A Globo prepara para novembro o início das gravações da quarta temporada de “Sob Pressão”. A série médica tem estreia prevista para o ano que vem. A produção é protagonizada por Marjorie Estiano e Julio Andrade.

Rock In Rio: Grandes coberturas
A Globo confirmou a transmissão do “Rock In Rio” no próximo ano. Além disso, a emissora também fará a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Anitta: Participação brasileira
A cantora Anitta fará uma aparição especial no “MTV EMA 2020”. Além disso, Alicia Keys, Karol G, DaBaby, Jack Harlow e Tate McRae vão se juntar à lista de atrações confirmadas para o show. Apresentado por Little Mix e com duas horas de duração, a premiação vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 8 de novembro, às 17h.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.