20 de outubro de 2020 Atualizado 23:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Daniel de Oliveira e sua história de fibra

Ator não hesitou em aceitar o convite para participar da série “Hebe”, da Globo

Por TV Press

25 set 2020 às 08:00 • Última atualização 24 set 2020 às 22:11

Daniel de Oliveira gosta de histórias fortes. Por isso mesmo, o ator não hesitou em aceitar o convite para participar da série “Hebe”, da Globo. Na produção, ele vive Luís Ramos, o primeiro grande amor de Hebe, interpretada por Valentina Herszage.

“Contar a história da Hebe é contar, em parte, a história da televisão no Brasil. A transição da comunicação de massa do rádio para a tevê foi uma novidade que somente anos depois a internet repetiu. A mulher à frente de um canal de tevê naquela época teria que ter a força e a coragem de uma verdadeira leoa. Hebe tem seu lugar na história dos grandes e mais populares apresentadores”, valoriza Daniel, que ressalta o bom entrosamento com Valentina em cena.

Daniel de Oliveira – Foto: Divulgação / TV Globo

“É uma excelente atriz e, com esse personagem, desponta como uma das melhores atrizes da geração. Uma grande parceira de cena. Muito dedicada e estudiosa”, completa.

Leona Cavalli – Sucesso duplo
Leona Cavalli tem tido uma grata surpresa com a repercussão da edição especial de “Totalmente Demais”, em que vive a sofrida Gilda. Assim como aconteceu na produção original, a atriz está vendo a novela movimentar a audiência e as redes sociais.

“A repercussão da reprise é imensa, da mesma forma que na época da estreia. A novela agrada ao público de todas as idades, desde quem viu a primeira versão, até quem está acompanhando só agora”, explica. A atriz tem buscado manter uma rotina durante o período de isolamento. Leona tem meditado e feito aulas “online” de canto e dança. “Tenho feito coisas que não fazia, como cozinhar, pintar e cuidar da casa e do jardim”, completa.

Stepan Nercessian: De volta
Stepan Nercessian participará dos episódios especiais de “Sob Pressão – Plantão Covid”. O ator aparecerá em sequências de “flashback” que revelam os motivos que fizeram Evandro, papel de Julio Andrade, se tornar médico. A série tem estreia prevista para outubro.

Schitt’s Creek – Vencedor da noite
O Comedy Central irá exibir a sexta temporada de “Schitt’s Creek”. A produção estreia no dia 24 de outubro. Atualmente, o canal exibe a quinta temporada da série, vencedora de sete categorias no Emmy Awards 2020, principal premiação da tevê americana.

Dr. House – Enlatados
A Band irá reforçar sua grade com séries. No dia 14 de novembro, a emissora leva ao ar a série “Dr. House”, estrelada por Hugh Laurie.

Danni Suzuki – No elenco
Danni Suzuki estará no elenco da série “Betinho”, novo original Globoplay. Na produção, ela interpretará a segunda esposa do sociólogo. A produção ainda não tem data de estreia.

Criança Esperança – Show de solidariedade
A cantora Sandy participará do “Criança Esperança 2020”, que acontece no dia 28 de setembro. O evento será comandado dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, com a participação especial ainda de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga. A celebração contará com números musicais produzidos à distância.

A Culpa é da Carlota- Novidades em cena
A segunda temporada de “A Culpa é da Carlota” irá manter 20 quadros da temporada de estreia, entre eles “Chocadas”, “Dia de Trote” e “Quem é Você”. No entanto, voltam repaginados. A novidade fica também por conta de conteúdos gravados fora do palco. O programa ainda não tem data de estreia prevista.

Dança dos Famosos – Fim do ano
A Globo superou os obstáculos e colocou a nova temporada da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, no ar. A competição comandada por Fausto Silva está prevista para terminar no dia 20 de dezembro.

Dani Calabresa – Tevê a cabo
Dani Calabresa tem estreia prevista para o ano que vem no GNT. A atriz comandará um programa inédito no canal a cabo. Atualmente, a humorista grava a nova temporada de “A Escolinha do Professor Raimundo”.

Tânia Amara – Pequenas vozes
Tânia Amara será jurada do quadro “Canta Comigo Teen”, do “Hora do Faro”. A produção tem estreia marcada para 4 de outubro. A versão adolescente do programa musical será comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Tom Cavalcante – Fim dos trabalhos
Tom Cavalcante encerrou as gravações de seu novo programa para o Multishow. Ao lado de Tirullipa, ele estará à frente do “Faz Teu Nome”. A produção tem estreia prevista para novembro e seguiu rigorosos protocolos de segurança e higiene de combate à Covid-19.

Marcela Muniz – Trabalho épico
Marcela Muniz participará de “Gênesis”, nova novela bíblica da Record. Com o fim das gravações de “Amor Sem Igual”, a emissora voltou suas atenções para a produção épica.

Devils – Estreia importante
O Universal TV vai estrear, no dia 6 de outubro, às 23h, a série “Devils”, que também terá uma pré-estreia exclusiva, no dia 2 de outubro, no Universal +, dentro dos serviços Globoplay + Canais Ao Vivo e Canais Globo (antigo Globosat Play). A série é protagonizada por Patrick Dempsey, conhecido pela série “Grey’s Anatomy”.

Ameaçados – Temporada final
O Canal OFF exibe o último episódio da temporada de “Ameaçados” na próxima terça, dia 29. Na produção, a bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha apresenta uma série de animais ameaçados dos oceanos. A bióloga mostra grandes tubarões, baleias, peixes e outros predadores que estão em sérios riscos de extinção, diminuindo a distância entre o espectador e estas espécies.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.