05 de março de 2021 Atualizado 16:19

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: como se fosse a primeira vez

Por Caroline Borges / TV Press

04 dez 2020 às 05:00 • Última atualização 03 dez 2020 às 15:13

Hall Mendes já está acostumado a rever a trama de “Malhação – Viva a Diferença”, da Globo. Assim que a novela acabou, o ator, que vive Jota, assistiu novamente os capítulos no Globoplay. Com a reprise da obra na grade da Globo, Hall tem acompanhado a história mais uma vez.

Hall Mendes – Foto: Globo / Divulgação

“É um trabalho especial e sempre que vejo é como se fosse a primeira vez. A sensação que tenho é de orgulho. Orgulho de ter feito um trabalho que fala de tanta coisa legal e abre discussões importantes para a sociedade”, valoriza. Na produção, Jota acaba se envolvendo com a protagonista Ellen, de Heslaine Vieira.

O ator torceu bastante pelo romance dos dois. “Acho que é aquele casal clichê que funciona. Fora que eu amava gravar com a Heslaine, a gente tinha e tem muita conexão. Fiquei feliz quando vi que terminamos a temporada juntos”, afirma.

Para pensar

Maria Fernanda Cândido tem uma vasta trajetória na tevê. Ainda assim, a atriz de 46 anos consegue se surpreender a cada novo papel. Na pele da elegante Joyce, Maria Fernanda teve contato com temáticas importantes do dia a dia.

Maria Fernanda Cândido – Foto: Globo / Divulgação

“Creio que a ‘Força do querer’ tenha sido um dos principais trabalhos que eu fiz na televisão, levando em conta o tema que foi tratado pela novela, e que foi abordado pela primeira vez na televisão brasileira, a transexualidade. Foi um trabalho que teve imensa importância na minha trajetória”, aponta.

A novela de Glória Perez fez com que Maria Fernanda questionasse alguns pontos da maternidade. “Foi um exercício de empatia bastante desafiador que me ensinou a olhar mais profundamente para as feridas causadas pelas idealizações e expectativas frustradas de uma mãe profundamente ligada às tradições e costumes do seu tempo e da sua sociedade”, afirma.

Na memória

A trama de “Felicidade” estará disponível no Globoplay a partir do próximo dia 21. A novela foi originalmente ao ar entre os anos de 1991 e 1992. A trama de Manoel Carlos conta com Maitê Proença, Tony Ramos, Vivianne Pasmanter e Herson Capri no elenco.

Sucesso policial

A partir do dia 25 de janeiro, o Universal TV retorna com episódios inéditos das séries de maior sucesso de audiência para a grade de programação. O canal a cabo exibe a franquia “Chicago” (Fire, P.D. e Med), “Law & Order: SVU”, “FBI” e “FBI: Most Wanted”.

Manu Gavassi – Foto: Reprodução

Vida de aparências

Manu Gavassi viverá Milene na série “Maldivas”, novo original Netflix. Na produção, ela será a principal moradora do condomínio em que a série é ambientada. Milene tem uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo, de Klebber Toledo. A produção tem estreia prevista para o próximo ano.

Delícias na tela

A confeiteira e youtuber Ju Ferraz passa a integrar a cozinha do NHAC GNT, no YouTube e na tevê. No próximo ano, a partir de março, ela vai trazer, em 40 episódios semanais, receitas especiais para datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães, Festa Junina ou os dias comuns. O público vai poder acompanhar os resultados das aventuras da Ju no Nhac pelo YouTube, redes sociais e também pela televisão.

Participação especial

Herson Capri fará uma participação especial no inédito “220 Volts Especial de Fim de Ano”, da Globo. A produção irá ao ar no dia 22 de janeiro. O projeto será estrelado por Paulo Gustavo e também contará com uma exibição no Multishow, no dia 26.

Pontapé inicial

A Record não desistiu da ideia de produzir uma sequencia de “Topíssima”. A produção contará com gravações na Bahia. A novela será protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha. Atualmente, a atriz grava sua participação na trama de “Gênesis”, novo folhetim bíblico.

Diário de um Confinado

Renata Sorrah e Arlete Salles participarão do episódio especial de Natal de “Diário de Um Confinado”, do Globoplay. A série é estrelada por Bruno Mazzeo e tem estreia prevista ainda para dezembro.

Novos trabalhos

Ana Flávia Cavalcanti finalizou sua participação nas gravações de “Amor de Mãe”. Atualmente, a atriz pode ser vista na reprise de “Malhação – Viva a Diferença”. Ana Flávia também integrará o elenco da próxima temporada de “Sob Pressão”.

Gustavo Hofman

O jornalista esportivo Gustavo Hofman seguirá nos canais ESPN Brasil. O apresentador e comentarista renovou seu contrato por mais três anos.

Beleza e aniversário

O GNT produzirá um especial para celebrar os 20 anos do “Superbonita”. A produção tem estreia prevista para o segundo semestre do próximo ano.

Resumo da competição

A final de “A Fazenda” contará com o quadro “Vale a Pena Ver Direito”. A produção será comandada por Marcos Mion e recapitulará os principais momentos do “reality show”. O programa termina no próximo dia 17.

No elenco de Olho por Olho

Miguel Falabella está cotado para o elenco de “Olho por Olho”, nova novela das nove. A produção é assinada por João Emanuel Carneiro. A estreia está prevista para 2022.

Guerra de “streamings”

Além do Globoplay, a quarta e última temporada de “Me Chama De Bruna” também estará disponível no Amazon Prime Video. A produção estreia no dia 15 de dezembro. O elenco conta com Maria Bopp, Simone Mazzer e Stella Rabello.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.