24 de novembro de 2020 Atualizado 15:30

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: colegas de elenco

Grazi Massafera tinha um olhar bastante atento durante as gravações de “Flor do Caribe”, principalmente sobre os atores do elenco

Por Caroline Borges / TV Press

13 nov 2020 às 08:00 • Última atualização 12 nov 2020 às 23:36

Grazi Massafera – Colegas de elenco
Grazi Massafera tinha um olhar bastante atento durante as gravações de “Flor do Caribe”. Enquanto aguardava para realizar suas cenas, a atriz observava seus colegas de elenco.

“Contracenei com muita gente que admiro. Eu ficava no estúdio de olho em todo mundo. Foi maravilhoso aprender com a Ângela Vieira e o Juca de Oliveira. São dois atores que tenho muito respeito”, afirma a atriz, que vive a doce Ester na edição especial da trama.

Grazi Massafera – Foto: Divulgação

Durante a novela, Grazi gravou parte de suas sequências no Rio Grande do Norte. A viagem, inclusive, contou com a participação de sua filha recém-nascida. “Sou apaixonada por natureza. Essa viagem e todas as paisagens ficaram na minha memória”, relembra.

Hall Mendes – Bom trabalho
Hall Mendes guarda inúmeras lembranças de sua participação na trama de “Malhação – Viva a Diferença”, em que vive o divertido Jota. O trabalho gerou um aprendizado enorme sobre o audiovisual ao longo do período em que esteve no ar.

Hall Mendes – Foto: Divulgação

“Eu sempre vou ter um carinho especial por esse trabalho. Aprendi muito como ator e como pessoa. ‘Viva a Diferença’ me mostrou um pouco mais da profissão e me deixou ainda mais apaixonado pelo que faço”, explica o ator, que ressalta a união do elenco. “Criamos uma amizade que vai além da televisão e só cresce ao longo dos anos”, completa.

Thalita Rebouças – Sucesso infantojuvenil
As obras de Thalita Rebouças ganharão mais uma adaptação para a Netflix. O best-seller “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática” ganhará um longa. A produção contará com Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon no elenco.

Entre o Céu e o Mar – Adrenalina no vídeo
O Canal OFF estreia, no próximo dia 18, o programa “Entre o Céu e o Mar”. A produção apresenta o Kitesurfe de alta performance nas ondas, em busca dos melhores destinos com alguns dos Watermen mais talentosos da modalidade.

Beleza GG – Estreia e autoestima
A segunda temporada do “reality show” “Beleza GG”, do E! Entertainment, contará com a participação de Nahuane Drumond. Com estreia prevista para 14 de janeiro, o programa acompanha um time de mulheres confiantes que, com um comportamento “body positive”, provam que a beleza está em todos os tipos de corpos. Além de Nahuane, a produção também conta com Mayara Russi e Fluvia Lacerda.

Marcus Majella – Tevê fechada
Marcus Majella ganhará um novo programa no Multishow. Ele protagonizará o seriado “O Professor”, que tem estreia prevista para o próximo ano. Atualmente, o ator grava a nova temporada do “Vai que Cola”, que passa a ser exibido a partir do próximo dia 30.

Bruna Marquezine – No “streaming”
Bruna Marquezine começará um novo momento em sua carreira. A atriz será a protagonista da série “Condo Ladies”, da Netflix. O projeto tem estreia prevista para o próximo ano. Sheron Menezzes e Carol Castro também integram o elenco.

Detetives do Prédio Azul – Trabalho inicial
O Gloob irá produzir a 15ª temporada de “D.P.A – Detetives do Prédio Azul”. O projeto infantil já está em pré-produção no Rio de Janeiro. A estreia está prevista para o próximo ano.

Desalma – Nova leva
As gravações de “Desalma” voltarão ao Sul do país. A produção ganhará uma segunda temporada no próximo ano. A autora Ana Paula Maia está com o roteiro avançado da nova leva de episódios. A trama é protagonizada por Claudia Abreu e Cássia Kis.

Família Record – Reunião de fim de ano
A Record produzirá o especial de fim de ano “Família Record”. A produção reúne os principais nomes do elenco da emissora. Sabrina Sato e Marcos Mion irão apresentar o especial.

A Fazenda – Mais tempo
A atual temporada de “A Fazenda” ganhará mais uma semana no ar. A grande final do “reality show” será exibida no dia 17 de dezembro. O programa é um dos principais sucessos da grade da Record.

Rafael Sardão – Foto: Divulgação

Rafael Sardão – Novo trabalho
Rafael Sardão foi escalado para a série “Ameaça Invisível”, da Record. A produção abordará a pandemia. O ator está no ar com a segunda fase de “Amor Sem Igual”.

Romulo Estrela – Mistérios no ar
Romulo Estrela estará no elenco da continuação de “Verdades Secretas”. Na produção de Walcyr Carrasco, ele viverá um policial encarregado de apurar a morte de Alex, papel de Rodrigo Lombardi. O projeto, que tem estreia prevista para o próximo ano, será disponibilizado no Globoplay.

Racismo e Resistência – Temática importante
O GNT reexibe, no próximo dia 16, o episódio “Racismo e Resistência”, da primeira temporada da série documental “Quebrando o Tabu”, em que a equipe mergulha em uma análise afiada a fim de desconstruir a ideia da democracia racial. O filme explora as barreiras estruturais enfrentadas por milhares de brasileiros negros, 130 anos após a abolição da escravidão.

A Hora É Agora – Música sertaneja
O Globoplay já disponibiliza quatro DVDs da dupla Jorge & Mateus: “A Hora É Agora”, “Live in London”, “Como.Sempre.Feito.Nunca” e “10 Anos”. Os álbuns se juntam ao “Terra sem CEP”, já presente na plataforma. A dupla comemora 15 anos de carreira.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.