20 de outubro de 2020 Atualizado 19:33

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Ana Hikari relembra estreia na tv

Atriz carrega boas lembranças das gravações de “Malhação – Viva a Diferença”

Por Caroline Borges / TV Press

16 out 2020 às 15:36

Ana Hikari carrega boas lembranças das gravações de “Malhação – Viva a Diferença”. A trama infantojuvenil marcou a estreia da atriz no vídeo.

Ana Hikari – Foto: Globo / Divulgação

“Foi meu primeiro trabalho na televisão e aprendi demais. Cresci muito como profissional e fico feliz de ter tido contato com tantos diretores incríveis e com toda equipe que fez parte desse projeto. Cada pessoa que conheci me ensinou muito”, explica ela, que viveu a protagonista Tina.

“A trama de ‘Malhação’ discute temas muito importantes para a sociedade. Tenho muito orgulho de ter feito parte desse projeto imenso”, completa.

Vários brindes

Marina Person é a apresentadora de “Bar Aberto”, programa recém-estreado na programação da Band. Criado e desenvolvido pela Barry Company, o programa é oferecido pela Pernod-Ricard Brasil, holding francesa que possui um dos portfólios mais prestigiados do setor de bebidas alcoólicas. O “reality show” busca o melhor bartender amador do Brasil.

Marina Person e Márcio Silva – Foto: Divulgação

“O ‘Bar Aberto’ é um programa que celebra essa nova paixão do brasileiro de se aventurar no universo da coquetelaria. Eu compartilho muito desse sentimento e estar em contato com esse universo me abriu os olhos sobre mil e uma possibilidades de drinks e também sobre o belíssimo trabalho dos profissionais para democratizar essa arte”, valoriza Marina.

Além da ex-“VJ” da MTV, o premiado bartender Márcio Silva também comanda a competição de apaixonados por bons drinks. “A tevê aberta nos dá a oportunidade de mostrar para todos a beleza desse trabalho e como é divertido e fácil apreciar boas bebidas”, explica Márcio.

Novos projetos

A pandemia do novo coronavírus alterou os planos de Larissa Manoela para o ano de 2020. Recém-contratada pela Globo, a atriz estava escalada para “Além da Ilusão”, nova novela das seis. A produção, no entanto, teve a estreia adiada por conta das medidas de isolamento social. Enquanto aguarda a retomada dos trabalhos do folhetim, Larissa se prepara para gravar seu novo filme “Lulli”, da Netflix. No começo do ano, ela estrelou o longa “Modo Avião”, disponível na plataforma de “streaming”.

Cenário de novela

A mansão de Alma, papel de Marieta Severo em “Laços de Família”, está disponível para aluguel por temporada. A casa foi cenário da trama de Manoel Carlos que voltou ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo” e está disponível no Globoplay. Com capacidade para receber até dez pessoas, o imóvel tem uma tarifa diária média de R$ 9.100. Construída na década de 70, o imóvel fica localizado no bairro do Joá, no Rio de Janeiro.

Para depois

A série sobre Hebert de Souza, conhecido como Betinho, teve a estreia adiada. O projeto irá ao ar em 2022. Com Julio Andrade no papel principal, a produção será disponibilizada na plataforma Globoplay.

Amor de Mãe

Com previsão de estreia para o próximo ano, a reta final de “Amor de Mãe” contará com diversas emoções. Na trama, Lurdes, papel de Regina Casé, será sequestrada por Thelma, de Adriana Esteves. Lurdes descobrirá que Danilo é, na verdade, seu filho Domênico, vivido por Chay Suede. As gravações acontecem nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Canal fechado

O canal Universal produzirá a série “Atenuantes”. Com oito episódios, a produção é assinada por Claudia Lage. A direção é de Arthur Fontes. A série ainda não tem data de estreia definida.

Malhação

A temporada inédita de “Malhação – Transformação” passará por mudanças. A produção tem estreia prevista apenas para 2022. A trama escrita por Priscila Steinmann e Márcia Prates terá aproximadamente 100 capítulos.

Trabalho em sequência

No ar em “Amor Sem Igual”, Heitor Martinez também estará no elenco de “Gênesis”, nova novela bíblica da Record. O ator já encerrou sua participação na trama de Cristianne Fridman. O folhetim épico estreia no próximo ano.

Vozes maduras

André Marques estará à frente do “The Voice Brasil+”. A produção buscará talentos acima dos 60 anos. André também é apresentador da versão “kids” do “reality show”. Além disso, ele seguirá no elenco do “É Casa”.

Gente que chega

Genézio de Barros estará no elenco de “Mal Secreto”, nova série da Globo. A produção será protagonizada por Sergio Guizé. O projeto ainda não tem data de estreia prevista.

Retomada

A série “Bugados”, do Gloob, ganhará uma segunda temporada. As gravações estão previstas para o próximo mês. Os trabalhos acontecem em São Paulo.

Revolução dos 3

O Globoplay já disponibiliza o documentário “Revolução dos 3”. O projeto mostra a vitória do basquete brasileiro no Pan-Americano 1987 e a evolução do esporte. Inédita, a obra compila entrevistas, arquivos, divertidos gráficos e animações que transportam o espectador para o universo dos jogadores da seleção brasileira e mostram como a vitória no Pan transformou, para sempre, a modalidade no país.

Maratona romântica

O Fox Life exibirá uma programação especial de filmes românticos entre os dias 19 e 23 de outubro. Na seleção estão clássicos modernos do gênero, como o “A Culpa é das Estrelas”, “Como Se Fosse a Primeira Vez” e “Cinquenta Tons Mais Escuros”.

Fim de parceria

Roberto Cabrini está de saída do SBT. A emissora informou que a decisão de não renovar o contrato foi consensual. Cabrini estava no SBT há 11 anos. Nos últimos anos, ele esteve à frente do “Conexão Repórter”.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.