29 de junho de 2022 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Zapping

Por Caroline Borges

28 de maio de 2022, às 10h19

Estreia no vídeo

AGNES BRICHTA – Foto:


Agnes Brichta ficou rapidamente animada com a chance de participar de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Além de estrear nas novelas, a atriz teve a chance de viver uma personagem completamente oposta ao seu estilo na vida real. “Coloquei em prática algo que vinha estudando há 20 anos. Achei a Tina muito apaixonante. Fazer parte de uma comédia é muito especial, tenho consumido muito esse gênero nesses últimos anos tão difíceis. Sem contar todas as pessoas com quem troquei nesse processo, são profissionais maravilhosos no elenco e na equipe”, explica a atriz, que vive a rebelde Tina na trama das sete. “Tive muitas cenas marcantes. Aprendi muito ao longo de todo o trabalho”, completa.

Sobe o som

A música é um ingrediente de sucesso em diversas produções dramatúrgicas. Não à toa, a quarta temporada de “Bugados”, a primeira sitcom do Gloob, contará com toque musical. Com estreia marcada para o dia 2 de maio, a produção mostrará a formação da Bugabanda, um grupo musical liderado por Mig, papel de Gabriel Miller, que irá causar ainda mais confusões pelos corredores do Pirandello. Mesmo sem muito jeito para a música, eles vão se dedicar aos ensaios e até mesmo recorrer a uma ferramenta que pode deixar todo mundo bugado. “Grande sucesso nas três temporadas anteriores, Bugados agora ganha um toque musical, que realça ainda mais a identidade divertida da série. A nova leva de episódios promete muitas confusões no colégio Pirandello, e ainda garante muito humor com um toque de emoção. Além de embalar as aventuras dos nossos personagens preferidos, também torcemos para que a Bugabanda envolva todo o público de casa com muita música e dança”, valoriza Flávia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil da Globo.

Mão na massa

O elenco de “Cine Holliúdy” voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Equipe e elenco encerram a fase de preparação para as primeiras gravações da série de humor. No início do ano passado, a produção teve os trabalhos interrompidos em virtude do aumento de casos de Covid-19 em todos o país.

Boa crescente


A trama de “Pantanal” vem acumulando resultados positivos de audiência. Nas quatro primeiras semanas de exibição, em São Paulo, a novela das nove superou a audiência do acumulado das quatro semanas de “Babilônia”, “A Regra do Jogo” e “A Lei do Amor”. Foram 27 pontos de audiência e 43% de participação. No Rio de Janeiro, foram 29 pontos de audiência e 47% de participação.

De olho no calendário

A trama de “Mar do Sertão”, nova novela das seis, tem estreia prevista para agosto. O folhetim é assinado por Mário Teixeira e tem direção artística de Allan Fitterman. A produção irá substituir “Além da Ilusão” na grade da Globo.


Baixa no elenco

Ainda sobre os primeiros detalhes de “Mar do Sertão”, Romulo Estrela deixou o elenco da novela. O ator foi remanejado para “Travessia”, próxima trama das nove. O folhetim, que tem estreia prevista para o segundo semestre, é escrito por Gloria Perez.

Trabalho internacional


Rodrigo Santoro será um dos protagonistas da série “Boundless”, novo original Amazon Prime Vídeo. A produção será lançada exclusivamente pelo Prime Video na Espanha, França, Itália, Portugal, América Latina, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra. A série conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. Com seis episódios, a obra ainda não tem data de estreia definida.

Prontos para a estreia


A HBO Max encerrou as gravações de “No Mundo da Luna”, adaptação da obra de Carina Rissi, protagonizada por Marina Moschen. Com 10 episódios, a série conta com Leonardo Bittencourt, Maria Clara Gueiros e Rosi Campos no elenco.

No “streaming”


Emilio de Mello participará da série “O Negociador”, do Amazon Prime Vídeo. A produção é estrelada por Malvino Salvador. A direção é de Bel Valiante.


Racionais MC’s


A Netflix irá produzir um documentário sobre os Racionais MC’s. A produção inédita mostra a origem e a ascensão do grupo formado por Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock. Dirigido por Juliana Vicente, o projeto traz cenas inéditas gravadas ao longo dos mais de 30 anos de carreira, além de entrevistas exclusivas, e reforça o impacto e o legado dos músicos, desde os primeiros shows nas ruas de São Paulo.

Participação no humor


Ailton Graça gravou uma participação especial na série “Família Paraíso”, protagonizada por Leandro Hassum. Com estreia prevista para agosto, o humorístico irá ao ar na Globo.

Especial mascarado


O “The Masked Singer” voltará à grade da Globo ainda este ano. Em outubro, Ivete Sangalo recebe os talentos que participaram das duas primeiras temporadas para apresentações inéditas no especial “Ivete e os Mascarados”. O programa contará com a participação da banda Melim.

No elenco


A trama de “Cara & Coragem”, próxima novela das sete, contará com a participação de André Luiz Frambach. Na história de Claudia Souto, ele viverá Rico, um dos sócios da agência de dublês Corgem.com. O folhetim estreia no final de maio.

Presença digital


Lidi Lisboa estará à frente dos programas digitais do “Power Couple Brasil”, da Record. O “reality show” contará com comando de Adriane Galisteu.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.