06 de maio de 2021 Atualizado 20:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Editorial

Vacine-se

Grupo Liberal promove campanha pela vacinação contra a Covid-19 em Americana e região

Por Redação

07 fev 2021 às 07:00 • Última atualização 07 fev 2021 às 08:25

O LIBERAL trouxe em suas primeiras páginas da edição impressa deste domingo uma campanha inestimável nos tempos que vivemos: o incentivo à vacinação contra a Covid-19.

Embasado em avaliações da ciência no mundo todo e ciente do seu papel de formador de opinião, o Grupo Liberal se vê como um agente de promoção da imunização que evite que a pandemia perdure, continue a fazer vítimas e prejudique o desenvolvimento social e econômico.

O start desta campanha justamente neste domingo se dá pela nova etapa que se inicia nesta segunda-feira: a vacinação para a população em geral.

Campanha do Grupo Liberal pela vacinação da Covid-19 – Foto:

Até agora, as doses da CoronaVac e da vacina de Oxford têm sido reservadas para profissionais de saúde e moradores e funcionários de asilos.

Amanhã, porém, a vacina começa a ser aplicada em pessoas que não estão nestes grupos. Idosos de 90 anos ou mais poderão procurar os postos de saúde do município onde vivem, na RPT (Região do Polo Têxtil), para se imunizar com a primeira dose.

Trata-se de uma iniciativa histórica, que pode ser o início do fim destes meses de tensão e estafa pela crise que se abateu mundialmente.

Por isso, tendo a certeza de que a imunização, com segurança já atestada pelos órgãos de saúde pública, é a melhor forma de sairmos da pandemia, o Grupo Liberal incentiva a vacina como forma não apenas de proteger a si mesmo, mas a toda uma comunidade sob risco de ser infectada. Vacine-se.

O Liberal

Neste blog você encontra a opinião do Grupo Liberal de Comunicação, por meio dos textos editoriais publicados na edição impressa.