23 de junho de 2021 Atualizado 21:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Vacinação entrega idade de muitos

Por J.C. Nascimento

05 Maio 2021 às 08:30

Tem gente que esconde a idade, não revela de jeito nenhum. Agora, com os dias de vacina mencionando a idade é bom que não se arrisque “informando” que tomou ou vai tomar para evitar que “descubram”.
· · ·

Tirar o futebol do horário habitual é um convite ao espectador de ficar definitivamente com jogos internacionais, que são nesses horários, e ter espetáculos bem melhores.
· · ·

Domingo à tardinha a rua estava tranquila. Daí passou um “cara” com sua moto envenenada dando “espetáculo”. Dói, além do ouvido, no coração, diz dona Lucídia.
· · ·

Alguns bancos atendem das 11 às 14 horas. O Bradesco é um deles. A calçada da Rua Rui Barbosa tem desenho de um círculo branco e dois pés em vermelhos marcando onde o cidadão deve ficar.
· · ·

Quarta-feira passada foi aniversário de sete anos do programa “Pingos nos Is”, da Jovem Pan, com jornalismo político, apreciado por seu Quinzinho.
· · ·

Tomógenes rodando pelas ruas da cidade numa noite viu e gostou da boa iluminação da Rua Fernando Camargo, do começo ao fim. Ao contrário, outras ruas e a Avenida Brasil estão bem escuras.
· · ·

Nossas ruas: Sargento Décio Garcia (Campo Verde). Militar que após trabalhar em cidades da região, se transferiu para o 19º Batalhão em Americana, onde prestou serviços até sua aposentadoria (PM)
· · ·

Ficamos por aqui. Antes, canais de TV só falam no BBB porque é isso, fulano disse aquilo e assim vai desde cedo até os programas de fofoca da tarde. Quero ver agora o que vão “por no ar” terminando a “atração” da Globo, disse dona Lucídia.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.