29 de novembro de 2020 Atualizado 20:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Vacina: toma ou não toma?

Por J.C. Nascimento

24 out 2020 às 08:22

Em primeiro lugar é preciso tê-la, diz tia Adelaide.
· · ·
Doutor Bastião diz que ser candidato a prefeito é um trabalho muito grande. Imagine, então, o sacrifício que farão como prefeito, mas pelo número de candidatos esse trabalho todo é deixado de lado.
· · ·
Free Lancer ouviu uma “irradiação de futebol” para seu candidato a prefeito em São Paulo. A gravação parece mesmo um jogo de bola, com Bolsonaro cruzando a pelota e Russomanno marcando o gol.
· · ·
Não se sabe se foi de cabeça ou de chutão, nem o resultado final da partida.
· · ·
Não é preciso dizer que as calçadas são terríveis, mas esta é demais. Numa esquina da Fernando Camargo existe uma até que nova, mas você não deve usar nem indicar a amigos.
· · ·
Mas pode passar diante dela, de carro, para ver a “atração” e, possivelmente, alguém escorregando ou caindo, revela Timaio.
· · ·
As leituras bíblicas nos convidam a vivermos amorosos seres humanos e buscarmos profundamente ao senhor e pai. Pois como caminhamos aqui será a maneira que encontraremos o Pai Eterno! (Padre Itamar)
· · ·
A cidade cresceu muito e quando chove não é suficiente molhar a cidade toda. Por isso, há bairros que ficam a ver navios.
· · ·
Nossos leitores: Abigail Foschini Gobbo; Divina e Aluisio Bertalia; João Pinto de Souza e Chiquinho Santachiara.
· · ·
Ficamos por aqui. Nem existe a vacina contra a Covid-19 e a turminha já briga, questiona Osnofa.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.