22 de abril de 2021 Atualizado 23:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Uma confusão boa, não?

Por J.C. Nascimento

06 mar 2021 às 11:13

Houve uma informação que o serviço do DAE iniciaria às 4 horas e terminaria às 16 horas. Foi até uma da madrugada. Dizia também que ficaríamos sem água até quinta-feira. Veio antes.
· · ·
Free Lancer diz que foi melhor assim. Ser surpreendido para melhor.
· · ·
Mesma coisa com a vacina. No primeiro dia uma loucura. Depois, foi amenizando e ficou legal. Esse Free Lancer dá palpite certo ou a gente manda plantar batata.
· · ·
Os ônibus que levam pessoas ao trabalho continuam lotados. Pergunta “nova” de Osnofa: não é aglomeração e isso facilita os contágios?
· · ·
Tomógenes é quem pergunta: por que as autoridades não procuram solução para o problema e para os “proibidos pancadões”?
· · ·
Administradora de condomínios pediu ao herdeiro do imóvel, que estava sendo alugado, para que apresentasse inventário mais atestado de óbito do falecido.
· · ·
Quaresma, tempo para rever nossa vida. Vamos nos esforçar para limpar nosso coração! (Padre Itamar)
· · ·
Do WhatsApp: Conta seu Dotô que remédio melhorou a vida de seu amigo. Perguntaram a ele o que seu amigo tinha. “Uma farmácia”, respondeu.
· · ·
Nossos leitores: Altibando Farsoni; Eliel Barreto e Jair Andrade Silva Filho. Parabéns.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Timão e Porco tiveram pela primeira vez uma “árbitra”. Isso mesmo, uma mulher apitou o jogo do Paulistão. Só poderia dar empate, diz Bi-Tricolino.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.