23 de julho de 2021 Atualizado 23:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

‘Temos que pensar Jesus em nós!’

Por J.C. Nascimento

27 mar 2021 às 13:45

“Domingo de Ramos! Semana Santa! Temos que pensar Jesus em nós! Tempo para pensarmos o que somos, em Cristo, para nossos companheiros de vida!” (Padre Itamar)
· · ·
Respeitamos a opinião de Xandão: o campeonato paulista tinha começado devagar com essa história de pandemia, mas era melhor do que nada de jogo.
· · ·
Seu Dotô levou um susto quinta-feira. Foi até a prefeitura e deu com a porta fechada. Chateado foi embora para passar no Bradesco e lá vaziozinho também. Apenas um cachorro preto dormindo tranquilo.
· · ·
Ônibus estão em greve, manchete de quarta-feira numa emissora de rádio. ‘Não é mais o motorista?’, pergunta Osnofa.
· · ·
Senhora esperou o dia da vacinação que demorava, mas chegou! Dia antes o jornal noticiou que as vacinas tinham se esgotado para sua faixa de idade.
· · ·
Para ela, um tormento, mas foi ao local dia seguinte. Tudo normal e recebeu a sua vacina. Não deixou de mandar recado ao jornal: ver bem como escrever, pois a informação não clara gera confusão.
· · ·
Tia Adelaide comentava com Tomógenes: ainda bem que tio Amin está de feriado em casa e não no trânsito porque se não ficaria louco nestes dias com motos e carros que não respeitam os limites.
· · ·
Nossos leitores: Nilza Medeiros: Antonio Rosalém; Dirceu Cantelli e Silvia Montenegro Rondelli.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Carmem Lúcia era a última que ainda tinha a confiança de seu Quinzinho, tinha. Foi juntada aos outros de lá.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.