23 de abril de 2024 Atualizado 10:45

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Taxa chata que bancos cobram

Por J.C. Nascimento

16 de dezembro de 2020, às 08h29

Veio no extrato do Banco do Brasil despesas para serem pagas de mensalidade do cartão. A pessoa ligou para o banco reclamando porque há 50 anos é correntista e nunca pagou taxas.
· · ·
A “fria” funcionária disse que podia dar desconto de 25% ou cancelar o cartão. “Começou bem” a semana, cancelando o cartão.
· · ·
Secretária do médico de Tomógenes liga na segunda-feira para “informar” que a consulta de terça estaria cancelada. Ele não vai atender mais este ano. Quando voltar eu te ligo.
· · ·
Xandão não aguentou e vibrou com a vitória sobre o São Paulo. Apesar de ele admirar Fernando Diniz, entendia que já estavam comemorando o título, esquecendo o que aconteceu com Luxemburgo no Porco.
· · ·
Gostou muito da atuação do Timão que marcou bem e se movimentou. Se continuar assim, vai dar trabalho para muitos times.
· · ·
“Climério Souza foi o primeiro corretor de imóveis de Americana com registro do Creci, em 02/20/1957. Vieram depois Arnaldo Moraes e Fausto Mantovani”. (Coluna de 07/06/1979)
· · ·
Padre Itamar completa sexta-feira, 41 anos de ordenação sacerdotal. Tem festa na paróquia.
· · ·
Nossas ruas: Antenor Polido (Residencial Tancredi/Bosque dos Ipês). Americanense de nascimento. Esportista que defendeu a cidade nas modalidades de atletismo, remo (tricampeão do interior) e futebol.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, pandemia, vacina, infectados, sarados, falecidos, governador e presidente (e muitos políticos), numa disputa que não acaba mais.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.