22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

‘Sweet Tooth’ e outros destaques de séries e conteúdo on demand

Série da Netflix parte da premissa do surgimento de seres híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais

Por Geraldo Bessa / TV Press

14 de junho de 2021, às 10h56 • Última atualização em 14 de junho de 2021, às 10h59

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, “Sweet Tooth” é a mais nova série da Netflix com produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam.

Sweet Tooth – Foto: Divulgação

Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente, faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie).

Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Loki – Irmão problemático

As aventuras no tempo começam com a estreia de “Loki”, a tão esperada nova série exclusiva para o Disney+ feita pela Marvel Studios. Na produção, o “Deus da Trapaça” emerge da sombra de seu meio-irmão, Thor, em uma nova série que se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Tom Hiddleston volta a interpretar Loki, o personagem principal, e ele é acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Dirigida por Kate Herron e com roteiro de  Michael Waldron, esta é a terceira série da Marvel Studios que só pode ser vista no Disney+.

Loki – Foto: Divulgação

Para saber mais sobre Loki e sua história, os assinantes podem assistir aos dois novos episódios da série “Lendas da Marvel Studios”. Inicialmente conhecido como o “irmão do Thor”, Loki surgiu justamente no primeiro filme do “Deus do Trovão”, de 2011. Nele, o personagem é apresentado como irmão adotivo de Thor, que quer o trono do reino de Asgard. Mas o posto pertence por direito ao filho legítimo de Odin.

Poldark – Coração dividido

A Grã-Bretanha está enfrentando uma crise sem precedentes. Salários em queda, preços em alta, agitação popular. É 1783 e Ross Poldark (Aidan Turner) retorna da Guerra da Independência Americana para cuidar dos negócios da família, mas se depara com seu mundo devastado. Seu pai está morto, sua propriedade virou ruínas e sua namorada se tornou noiva de seu primo. Com um forte senso de justiça, Ross tenta ajudar a comunidade e reaver suas terras, até que se encontra dividido por duas mulheres neste cenário desolador, na nova série exclusiva do Globoplay “Poldark – Herói de Guerra”.  

Poldark – Foto: Divulgação

Ross e Elizabeth (Heida Reed) tinham jurado amor eterno, mas depois de três anos e rumores de sua morte, ela concordou em se casar com Francis (Kyle Soller). Quando Ross volta, ela está profundamente atormentada por sentimentos há muito tempo enterrados. Desesperada para permanecer fiel ao noivo, Elizabeth não consegue evitar de sentir que pode estar prestes a se casar com o Poldark errado. Já Ross, em um impulso, resgata Demelza (Eleanor Tomlinson) de uma vida miserável e a contrata como empregada. Franca e ferozmente independente, sua mente viva faz com que ela tenha sede de conhecimento. Com cinco temporadas, a obra é baseada no primeiro livro da saga “Poldark”, escrita pelo autor Winston Graham.

Private Eyes – Dupla boa

A quarta temporada da série “Private Eyes” já está disponível no Star Play. O enredo da produção acompanha a dupla de detetives particulares Shade (Jason Priestley) e Angie (Cindy Sampson). Especialistas no que fazem, eles procuram todo e qualquer rastro que exista em cada caso em que trabalham. Com olhar apurado, os dois sempre identificam pontas soltas que poucos conseguem. Matt Shade é um ex-jogador profissional de hóquei que mudou sua vida quando decidiu juntar-se a Angie Everett, uma poderosa detetive particular.

Private Eyes – Foto: Divulgação

Esta dupla formou uma improvável parceria no ramo, criando a empresa Everett Investigations, e lutaram ao longo dos episódios para encontrar seu próprio ritmo dentro e fora do trabalho. No entanto, a história de cada um ainda faz com que vejam o mundo de maneiras diferentes, e então usam suas diferenças como grandes vantagens nas suas investigações. Intitulado de “Family Plot”, no primeiro episódio dessa nova temporada, Shade e Angie investigam as alegações aparentemente paranoicas de um patriarca rico que acredita que uma série de acidentes são atentados contra sua vida por um de seus muitos inimigos. Criada por Tim Kilby e Shelley Eriksen, a quarta temporada de “Private Eyes” conta com 12 episódios de uma hora cada.

Betty – Sobre rodinhas

Baseada no filme “Skate Kitchen”, de Crystal Moselle, sucesso no Festival de Sundance 2018, a série “Betty”, dirigida pela mesma cineasta, volta à HBO Go com a segunda temporada. A trama gira em torno de cinco garotas que estão atravessando um período de autoconhecimento ao mesmo tempo em que lidam com o universo machista do skate em Nova Iorque.

Betty – Foto: Divulgação

Na segunda temporada, as cinco protagonistas pisam firme na feminilidade e enfrentam todos os desafios que isso traz. Ao mesmo tempo que enfrentam as pressões da vida adulta, seus pares masculinos começam a aparecer e a intervir, tornando-se verdadeiros aliados e formando uma frente unida por um bem maior. Ambientada no segundo semestre de 2020, a temporada registra os últimos meses do verão e o início do outono em plena pandemia da Covid em Nova York, quando o uso de máscaras e as atividades ao ar livre eram normais. A temporada é estrelada por Nina Moran como Kirt, Dede Lovelace como Janay, Moonbear como Honeybear, Rachelle Vinberg como Camille e Ajani Russell como Indigo.

A Gata Comeu – Noiva em fuga

Há 36 anos, Jô Penteado (Christiane Torloni) já vivia em “A Gata Comeu” o dilema contemporâneo de encontrar o “crush” ideal. E não foi por falta de tentativa: a jovem bonita, rica – e um tanto mimada, diga-se,  ficou noiva nada menos que sete vezes, mas nunca se apaixonou de verdade. No entanto, uma reviravolta acontece na sua vida amorosa quando Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia) entra em seu caminho.

A Gata Comeu – Foto: Divulgação

Após um naufrágio, Fábio e Jô vão parar em uma ilha deserta com um grupo de pessoas e ficam presos por lá durante dois meses. A convivência diária faz nascer um tumultuado romance e , ao voltarem para a casa, continuam vivendo como cão e gato, e o amor tempestuoso. Sucesso de Ivani Ribeiro, “A Gata Comeu” agora faz parte do catálogo de clássicos da teledramaturgia da Globoplay. No elenco principal, Mauro Mendonça, Anilza Leoni, Bia Seidl, Deborah Evelyn, Fátima Freire e Danton Mello.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.