17 de setembro de 2021 Atualizado 17:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

‘Superman e Lois’ e outros destaques de séries e conteúdos nos streamings

Sucesso da DC Comics, seriado faz parte do "Arrowverse" e está disponível no HBO MAX

Por Geraldo Bessa / TV Press

01 ago 2021 às 09:22

Superman – Foto: Divulgação

Superman e Lois: Rotina de herói

Sucesso da DC Comics, “Superman e Lois” faz parte do “Arrowverse” e está disponível no HBO MAX. Depois de anos enfrentando super vilões megalomaníacos, monstros que causaram estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch), a jornalista mais famosa dos quadrinhos, se defrontam com um de seus maiores desafios: lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes dos pais que trabalham na sociedade contemporânea. Baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série foi desenvolvida por Greg Berlanti e Tod Helbing.

Fatmagul – Foto: Divulgação

Novelas: Outras culturas

Além das melhores novelas nacionais de todos os tempos exibidas pela Globo, a legião de fãs do gênero vai encontrar outros sucessos mundiais na Globoplay, como as turcas “Uma Vida Nova” e o sucesso “Fatmagul”, no dia 26. Essas novelas se somam às latinas, mexicanas, portuguesas e colombianas que chegam em breve à plataforma compondo um catálogo diversificado e relevante de folhetins para o público. Folhetim produzido entre 2015 e 2019, “Fatmagul” conta a história de uma moça de mesmo nome que mora em uma cidade costeira na Turquia com seu irmão, o ingênuo Rahmi  – interpretado por Engin Akyürek, indicado ao Emmy Internacional em 2015, e a cunhada Mukaddes. De casamento marcado com seu amor de infância, o pescador Mustafa, a jovem vê sua vida tomar novos rumos após ser vítima de uma tragédia em que o próprio noivo está entre os suspeitos.

iCarly – Foto: Divulgação

iCarly: Fase adulta

O Paramount+ estreia com exclusividade o retorno do sucesso “iCarly”. Já renovada para uma segunda temporada pela Nickelodeon Studios, o revival se passa quase 10 anos depois que o amado programa original terminou, encontrando Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos vivendo uma vida adulta: com trabalho, amor e famílias. A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent. A produção da nova série “iCarly” pela Nickelodeon Studios é supervisionada por Shauna Phelan e Zack Olin, co-diretores da Nickelodeon & Awesomeness Live-Action. Brian Banks é o Executivo da Nickelodeon responsável pela produção da série.

Amarrações do Amor – Foto: Divulgação

Amarração do Amor: Magia de viver

“Amarração do Amor” é a primeira série mexicana sob a marca Max Originals, produzida pela WarnerMedia Latin America, a nova comédia dramática familiar convida o espectador a ver o amor do ponto de vista de Ana (Gabriela de la Garza), uma mulher diferente e livre, que tentará manter sua família unida a qualquer preço. A história centra-se em uma mãe não convencional que, desesperada pela sua situação econômica, é obrigada a recuperar a tradição familiar: o negócio de magia pré-hispânica e amarrações que pertencia à sua avó Celia, que era considerada uma bruxa. Embora não acredite que tenha um dom especial, como afirmava sua avó, Ana começa a praticar a amarração amorosa para levantar o dinheiro necessário e assim salvar sua família. A série aborda questões como a homossexualidade, o poliamor, o divórcio, a família e as tradições mexicanas. Além disso, mostra uma sociedade que está vivendo uma transformação no papel das mulheres, em que o empoderamento se torna um tema relevante e provocador.

Cruel Summer – Foto: Divulgação

Cruel Summer: Trio de mistérios

O Amazon Prime Video estreia o suspense “Cruel Summer”, série do estúdio independente Entertainment One. O thriller psicológico Original Amazon tem dez episódios, com produção executiva de Jessica Biel e Michelle Purple. “Cruel Summer” é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 1990, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados. A série é estrelada por Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah Drew.

Trace Trends – Foto: Divulgação

Trace Trends: Força coletiva

A temporada inédita do show de variedades “Trace Trends” já está disponível no Globoplay. O programa chega com novos apresentadores, Babu Santana e João Luiz Pedrosa se unem ao time formado por Xan Ravelli, Ad Júnior e Alberto Pereira Jr., que também assina direção e roteiro do programa. Babu vai comandar um quadro onde vai dar conselhos, responder questões e receber convidados para falar da vida e criar música, o “Fala, Babu!”. Já João mostrará histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens das diversas periferias do Brasil nas áreas de educação e ciência em “Educação”. A atração terá ainda os quadros inéditos “ADendo”, em que Ad Junior se debruça sobre temas acerca de diversidade e ativismo, sempre com humor e disrupção, “Pergunta Cruzada”, com a participação semanal de personalidades respondendo a perguntas.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.