17 de abril de 2021 Atualizado 23:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

‘Sua bênção’, ministro Gilmar

Por J.C. Nascimento

07 abr 2021 às 09:52

O STF tem sido o todo poderoso. “Manda” nas coisas do Executivo, nas coisas do Legislativo e também nas igrejas.
· · ·
E por lá, tem quem é mais poderoso dos outros. Seu Quinzinho quer que você adivinhe quem é.
· · ·
O DAE foi ao local onde estava o “X”, mas quem marcou o fez do lado errado. Depois de fazer um outro buraco, o vazamento acabou encontrado e finalmente foi consertado.
· · ·
Caxamba não sabia, mas assistiu no canal 5, TV Brasil, 19 horas, a “Voz do Brasil”. O tradicional informativo de muitos anos no rádio.
· · ·
Luciano Hang, dono da Havan, foi entrevistado na Jovem Pan, programa “Direto ao Ponto”. Um senhor muito otimista que passa confiança para as pessoas, assim disse tia Adelaide.
· · ·
Do Leitor: “O LIBERAL de 3/4/21, artigo de Pedro Salvador. Belo artigo, mas ele só trocou o nome do personagem. Limpeza na cidade, o Chico assumiu e tirou férias”. (Airton Santarosa)
· · ·
O site Portal Americana informando que a câmara será transferida para o espaço onde funcionava o shopping de roupas e calçados na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, deixando o velho Educandário Divino Salvador.
· · ·
Nossas ruas: Vitório Furlan (Catharina Zanaga). Imigrante italiano, comerciante no ramo de secos e molhados. Também era carpinteiro e construiu o altar mor da Igreja de Santo Antonio (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, a queixa no preço do bacalhau se repete. Free Lancer tinha 17 anos e hoje está com 50. Ele sempre ouve a mesma coisa.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.