12 de julho de 2024 Atualizado 19:15

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Naty Camoleze

Sete produções para maratonar nos streamings

Drama, comédia, ação: filmes e séries para você curtir

Por Naty Camoleze

14 de junho de 2024, às 14h41

Geek Girl - Foto: Reprodução

Está sem saber o que assistir neste final de semana? Então, confira a lista que preparei para você maratonar.

Geek Girl
Série | Netflix | Comédia | 10 episódios

Uma adolescente desajustada é descoberta por uma agência de modelos e tem sua vida virada de cabeça para baixo ao mergulhar no mundo da moda. Na série baseada nos livros best sellers da autora Holly Smale, Harriet Manners (Emily Carey) vive na base da pirâmide social do colegial por ser desajeitada e por causa de seus interesses excêntricos. Um dia, sem querer, ela provoca um pequeno acidente em um museu e é descoberta por uma dupla de olheiros de uma renomada agência de modelos. Ela aceita a oportunidade e acaba se destacando no mercado da alta-costura. Além dos desfiles e sessões de fotos, ela encontra um lugar de desafios, amadurecimento e, também, o despontar de um romance.

Não Nos Calaremos
Minissérie | Netflix | Drama | 8 episódios

Uma adolescente vê sua vida virar de cabeça para baixo após fazer uma denúncia de abuso sexual no colégio. Baseada no romance “Ni una más”, do autor Miguel Sáez Carral, a série espanhola conta a história de Alma (Nicole Wallace), uma jovem de 17 anos que toma a ousada atitude de pendurar uma faixa no portão da escola com os dizeres “aqui se esconde um estuprador” para denunciar um abuso que sofreu. A partir disso, uma investigação criminal coloca suas relações com amigos, familiares e sua própria sanidade à prova.

A Vida Que Você Queria
Minissérie | Netflix | Drama | 6 episódios

Na minissérie italiana, após passar pelo processo de transição, Gloria (Vittoria Schisano) se muda para uma pequena cidade do sul da Itália e encontra equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Um dia, de repente, Marina (Pina Turco), uma antiga amiga de faculdade, bate a sua porta grávida e com mais duas crianças, todas de pais diferentes. Os fantasmas do passado das duas amigas voltam à tona, junto com uma notícia inesperada que vai mudar totalmente a vida de Gloria.

Biônicos
Filme | Netflix | Ação, ficção científica

O filme retrata um Brasil transformado pela tecnologia de 2035. Nesse futuro, as próteses biônicas são as novas fronteiras da sociedade e pessoas com deficiência de mobilidade, que antes precisavam se adaptar à arquitetura hostil das grandes cidades, agora dominam todos os mercados — especialmente os esportes — graças às novas próteses biônicas. Sem explicar como o mundo chegou até lá, o filme traz essas pessoas um passo à frente na corrida evolutiva – afinal, independente dos anos corridos ou do pretexto, a competição pela sobrevivência no pós-capitalismo não promete mudar muito daqui até lá.

Nesse contexto, a história apresenta Maria (Jessica Córes), uma atleta de salto em distância que dedicou a vida a treinar e se ressente com a ascensão das próteses biônicas. Essa questão se intensifica pelo fato de Gabi (Gabz), sua irmã PCD, ser uma das maiores atletas do mundo e ganhar os holofotes e banners holográficos por toda a cidade. Impulsionada pela rivalidade, Maria se envolve sem saber em um perigoso esquema organizado pelo misterioso Heitor (Bruno Gagliasso).

Maxton Hall
Série | Prime Video | Drama | 6 episódios

Baseada no livro “Save Me”, da autora Mona Kasten, a série alemã conta a história de Ruby Bell (Harriet Herbig-Matten), que é bolsista na renomada escola Maxton Hall. Ela acidentalmente se depara com uma cena envolvendo a irmã de James Beaufort (Damian Hardung), uma dos garotos mais ricos e populares do colégio. O herdeiro tenta comprar seu silêncio e propor acordos para guardar o segredo, mas a negociação entre os dois acaba despertando sentimentos intensos.

Uma Ideia de Você
Filme | Prime Video | Romance

Dirigido por Michael Showalter, apresenta Solène (Anne Hathaway), uma mãe solteira de 40 anos, que desde que se separou e teve uma filha, não se sente mais à vontade para viver novas aventuras amorosas. Entretanto, sua vida tem um ponto de virada quando, a pedido do ex-marido Dan (Reid Scott), pede para ela acompanhar a filha no Coachella. A emoção não ficou apenas no festival tão esperado pois Solène acaba se apaixonando e vivendo um romance com o astro de 24 anos da boyband mais famosa de todos os tempos: Hayes Campbell (Nicholas Galitzine).

Casamento Grego 3
Filme | Prime Video | Comédia

Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) viajam à Grécia para uma reunião de família. A trama faz uma homenagem ao ator Michael Constantine, que interpretou o pai de Toula nos dois primeiros filmes e faleceu em 2021. A protagonista nos explica que o último desejo de seu pai foi que todos da família visitassem o vilarejo grego onde ele nasceu e cresceu. E esse encontro entre os membros da família Portokalos na Grécia, promete uma viagem hilária e emocionante, cheia de amor, reviravoltas e boas lembranças.

Quer saber mais dicas de filmes e séries? Se inscreva no meu canal no YouTube e fique por dentro de tudo!

Naty Camoleze

Jornalista, comunicadora e apaixonada pelo universo de filmes e séries, sempre busca algo escondidinho nos streamings para indicar