10 de maio de 2021 Atualizado 18:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Será que querem quebrar o País?

Por J.C. Nascimento

10 mar 2021 às 08:57

Começamos “bem” a segunda-feira. Novo aumento da gasolina, e ministro Edson Fachin absolvendo Lula de seus crimes. Assim não dá! Lastima doutor Bastião.
· · ·
Tomógenes pagou boleto da “Intimação do 2º Cartório” que cobrou ISS de 2017, cujo débito estava em aberto na prefeitura.
· · ·
No dia seguinte, a funcionária do Cartório ligou dizendo que houve um erro e que ele seria ressarcido. Melhorou bem seu astral.
· · ·
José Datena falando de enchentes que acontecem todos os dias e que o a população também é culpada. Já tinha visto passar pelos córregos muito sofá, geladeira. Enfim, uma casa inteira.
· · ·
Todas as vezes que os árbitros pedem ajuda ao VAR logo em seguida eles começam pedindo calma aos jogadores. Por que será, pergunta Xandão.
· · ·
O “Profeta do Acontecido” tem uma sugestão interessante. Os vereadores deveriam ser representantes dos bairros e não da cidade. A maioria pensa em resolver problemas que não podem resolver.
· · ·
Enquanto outros não pensam em nada, afirma seu Quinzinho, ajudando ao “profeta”.
· · ·
Nossas ruas: Armando Gonçalves. (Vila Margarida). Ferroviário e fundador do 1º Centro Espírita de Americana na década de 20 (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, faz duas horas que o Palmeiras não ganha título, inclua-se o Mundial, pede Bi-Tricolino.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.